in , , ,

Os 25 idiomas mais difíceis de aprender no mundo

Aprender um idioma diferente pode ser divertido.

Não apenas um diferencial de seus atributos, mas também um fator que abrirá portas para interações com culturas completamente diferentes. Porém, alguns idiomas são mais fáceis de aprender que outros.

Então a menos que você seja um buscador sem limites de um árduo estímulo mental, nós recomendamos que mantenha distância destes 25 idiomas mais difíceis de aprender no mundo.

Se você conseguiu aprender qualquer uma destas línguas, parabéns!

25. Tagalo (Filipino)

Idiomas Difíceis Tagalo

Uma linguagem filipina. O Tagalo é o idioma falado por quase um quarto da população das Filipinas.

24. Navajo

Idiomas Difíceis Navajo

Navajo é um dos idiomas sulistas atabascanos falados no sudoeste dos Estados Unidos e possui aproximadamente 120.000 a 170.000 pessoas que o usam.

23. Norueguês

Idiomas Difíceis Norueguês

Esse idioma do norte da Alemanha é a língua nacional da Noruega. O norueguês, juntamente do sueco e dinamarquês, é mutuamente inteligível com outros idiomas variantes da Escandinávia como o islandês e a língua feroesa.

É também uma das línguas do conselho nórdico.

22. Persa

Idiomas Difíceis Persa

A língua persa pertence ao ramo indo-iraniano de línguas indo-européias e é a mais falada no Afeganistão e Irã, assim como no Tajikistan e em outros países com influência persa.

Esse idioma é conhecido por ser a continuação do idioma literário do Sassânida persa chamado Língua pérsia média e cerca de 110 milhões de pessoas a falam mundialmente.

21. Indonésio

Idiomas Difíceis Indonésio

Por séculos, a língua indonésia foi a utilizada por todo o arquipélago indonésio. Ela é considerada uma das mais amplamente faladas no mundo devido ao fato da Indonésia ser a quarta maior população do mundo.


Recomendamos para você:

Redação

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entenda como pessoas com diferentes tipos de daltonismo veem o mundo

13 motivos pelos quais o vídeo mais engraçado do ano é a comédia perfeita