in ,

20 passos que você NÃO deve tomar caso queira ser bem sucedido. A última é a melhor!

O sucesso vai muito além do dinheiro, ele é uma escolha de vida.

Pessoas bem sucedidas são pessoas que sentem-se inteiras e completas com aquilo que fazem. Ser bem sucedido não é só ter dinheiro e uma vida financeira estável, esse estado vai muito além disso e está na forma que nos colocamos no mundo.

Veja estes 20 tópicos de ações que você deve fugir, se quer ser bem sucedido, é claro! Os itens 9, 16, e 20 são os meus preferidos!

1. Elas não definem sucesso em termos monetários.

A maioria das pessoas bem-sucedidas define o sucesso como felicidade, paz de espírito, ajudar os outros. Elas veem dinheiro como algo que traz conforto e abre portas de oportunidades. Sabem que dinheiro não compra felicidade.

O sentimento de completitude e felicidade não é conquistado com dinheiro e sim com princípios positivos a respeito da vida e de si mesmo.

2. Elas não começam o dia sem planos.

Pessoas bem-sucedidas sabem que, para se dar bem no trabalho e para ter sucesso, precisam ser disciplinadas e têm de gerenciar bem seu tempo. Para isso, planejam seus dias com antecedência, fazendo uma lista de tarefas no começo do dia – o que precisa ser feito e em que ordem. Elas não apenas garantem que não vão deixar passar nada em branco como também otimizam seu tempo.

A organização e disciplina é um ponto essencial para o sucesso!

3. Elas não definem a “perfeição” como seu objetivo final.

Para as pessoas bem-sucedidas, buscar a perfeição é desperdício de tempo e energia, pois você passaria a maior parte do tempo procurando erros para consertar. Em vez disso, você deveria buscar “crescimento”. De um ponto ao próximo, as pessoas bem-sucedidas conquistam cada meta com o crescimento em mente.


Recomendamos para você:

Giovanna Sapienza

Written by Giovanna Sapienza

Jornalista, palestrante e comunicadora, fundadora do projeto Saber Pleno. Amante de cultura, arte, história e pessoas. Estuda ciência da alma, desenvolvimento humano e novos caminhos para saúde e bem estar há mais de 6 anos. Acredita muito nas relações pessoais e no desenvolvimento da autoresponsabilidade como caminho para uma vida melhor e mais feliz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você valoriza sua mãe, irá ficar tão emocionado quanto eu fiquei assistindo a este vídeo.

Conheça 12 cientistas do nosso tempo que arrasam no que fazem! (E tem duas brasileiras!)