Cultura

Esse perfil do Instagram mostra poses de Yoga com uma garota nua e o resultado é incrível!

Há uma linha muito tênue que separa o inovador do exagerado e apelativo, principalmente quando há nudez envolvida.

Frequentemente se vê rodando pela mídia pessoas que, para se destacarem na multidão, fazem coisas comuns de uma maneira incomum: nuas. Porém, nem sempre o resultado é agradável de ver.

Aliás, alguns passam bem longe disso.

Não estou falando aqui de atributos físicos, que fique bem claro. Me refiro a algo que talvez pudesse ter um toque mais artístico, mas que o resultado acabou mais perto da vulgaridade e da comédia.

A cena clássica de Suzy, a Pianista tocando piano sem roupas com ninguém menos que Sílvio Santos ficou gravada na mente de quem viu. Se você ainda não teve o (des)prazer, aproveite para dar o play e nunca mais esquecer a cena.

O vídeo é um pouco longo, mas o mestre Sílvio merece!

Veja o vídeo no YouTube.

O outro lado da moeda: yoga sem roupa

Quando a nudez é usada com sensibilidade e com um toque artístico e quase poético, o resultado é extremamente oposto ao que você acabou de ver acima.

É o que aconteceu com esse perfil do Instagram chamado Nude Yoga Girl. Lançado na rede social em novembro de 2015, o perfil tem hoje mais de 320 mil seguidores que apreciam o trabalho da moça.

Sim, ela tem um corpo escultural, mas as fotos são delicadas e bastante expressivas. Obviamente, o primeiro impacto é olhar o corpo dela, mas ao observar as outras fotos, é possível ver mais que isso.

Em seu site oficial, a fotógrafa e modelo de 25 anos conta que todas as fotos são feitas por ela mesma. Ela cuida da iluminação, do cenário, deixa a câmera apontada e pede ao seu namorado que apenas pressione o botão para clicar.

Leia:  5 lugares desconhecidos na Escócia para visitar em 2019

Ela ainda faz o tratamento das fotos com o Photoshop, ajustando alguns detalhes (perceba que não é possível ver seus mamilos ou outras partes íntimas explicitamente). Ela ainda faz questão de não mostrar o rosto e nem se identificar.

“Você é bonito do que jeito que é”

Ao acessar seu perfil no Instagram ou seu site oficial, essa será a primeira mensagem que você verá. “Você é bonito do que jeito que é”.

Confira o trabalho incrível da moça.

naked1 naked2 naked3 naked4 naked5 naked5 naked6 naked7

Gostou dessa história? Não se esqueça de deixar nos comentários o que achou do trabalho da fotógrafa e de compartilhar com seus amigos.

Fonte: greatist.com.

Quer saber mais sobre a prática indiana? Confira nosso guia de yoga para iniciantes.