Diversão

Anthony Hopkins ouve pela primeira vez valsa que escreveu há 50 anos e emociona a todos na plateia.

O ator galês Anthony Hopkins, que estrelou sucessos como “O silêncio dos inocentes”, “Hannibal” e “Amistad”, viveu um momento emocionante durante um concerto do maestro e amigo, André Rieu.

hopkins_capa

Fonte: undercover.fm

Vencedor do Oscar de melhor ator de 1992, Hopkins era músico antes de começar a atuar, e 50 anos atrás ele escreveu uma valsa, a qual ele tinha muito medo de ouvir tocada.

Os anos passaram até que o intérprete de Hannibal Lecter tomou coragem e ligou para o maestro holandês pedindo que sua composição fosse executada por ele e sua orquestra.

Rieu disse receber milhares de ligações como essa todos os dias, porém se disse emocionado ao saber que se tratava do ator de 77 anos e, ao ler a composição, ficou surpreso com a boa qualidade da valsa e resolveu executá-la pela primeira vez em público em Viena, com Anthony Hopkins na plateia.

“Essa valsa é fantástica, emocionante, romântica, cativante, fílmica, e eu estou muito orgulhoso de poder tocar ela pela primeira vez aqui em Viena”, disse o maestro com um sorriso no rosto.

O resultado foi maravilhoso, e a reação do ator e da plateia é de emocionar, uma música que cresce e preenche cada espaço vazio do teatro e dos nossos ouvidos.

Fonte: 9gag.com

Clique no play — a valsa começa em 4m07s de vídeo

Clique e veja no YouTube

Parece que o talento de Sir Anthony Hopkins nunca irá parar de nos surpreender e emocionar.

Leia:  Essa é a mais bela história contada em 3 minutos. Não dê conselhos, dê exemplos!