Corpo

5 coisas que pessoas bem-sucedidas fazem antes das 8 horas da manhã

Levante e brilhe! A manhã acabou de se tornar a sua melhor amiga.

Ame ou odeie, utilizar as horas da manhã antes do trabalho deve ser a chave para um estilo de vida saudável e de sucesso.

Isso mesmo, levantar cedo é um traço comum encontrado em muitos CEOs, oficiais do governo e outras pessoas influentes.

Margaret Thatcher estava de pé todos os dias às 5 da manhã; Frank Lloyd Wright às 4 e Robert Iger, o CEO da Disney acorda às 4:30, apenas para nomear alguns.

Eu sei o que você está pensando – você faz o seu melhor trabalho à noite. Mas não tão rápido. De acordo com a Inc. Magazine, “pessoas da manhã” se descobriram mais proativas e mais produtivas.

Os benefícios na saúde daqueles com uma vida antes do trabalho continuam adiante.

Vamos explorar as 5 coisas que pessoas bem-sucedidas fazem antes das 8 da manhã:

1. Exercício

Hábitos matinais de pessoas de sucesso

Eu já devo ter dito uma vez, vou dizer de novo. A maioria das pessoas que se exercita diariamente, se exercita de manhã.

Que seja uma sessão de yoga matinal ou uma viagem a academia, se exercitar antes do trabalho dá a você um impulso de energia para o dia e esse merecido senso de realização.

Qualquer um consegue enfrentar uma pilha de papeis depois de 200 abdominais! Exercícios matinais também eliminam a possibilidade de cair de cansaço no seu cardio depois de um longo dia no trabalho.

Mesmo se você não estiver acordado e alerta às 5, tente acordar 15 minutes mais cedo para uma rápida série de alongamentos ou flexões.

Isso ajudará você a acordar seu corpo e se preparar para o seu dia.

2. Mapear o seu dia

Hábitos matinais de pessoas de sucesso

Maximize o seu potencial mapeando a sua agenda para o dia, bem como os seus objetivos e coisas para tarefas.

A manhã é um bom horário para isso, já que é frequentemente um dos únicos momentos que uma pessoa consegue ter ao longo do dia.

As primeiras horas promovem reflexão mais fácil, o que ajuda quando prioriza suas atividades. Elas também permitem resolver problemas de forma ininterrupta quando tenta encaixar tudo no seu cronograma.

Enquanto programa o seu dia, não se esqueça da sua saúde mental.

Planeje um intervalo de 10 minutos depois de uma reunião estressante para dar uma caminhada rápida ou um momento de meditação na sua mesa.

Tentando comer saudável? Programe algum horário para embalar alguns nutrientes para levar para o trabalho no dia seguinte.

Leia:  16 imagens que criticam as contradições humanas vão entrar na sua cabeça

3. Comer um café da manhã saudável

Hábitos matinais de pessoas de sucesso

Todos nós sabemos que corremos pela porta com um copo de café e a sensação de estômago vazio.

Você senta à sua mesa e já desejando o quão cedo aquele food truck de tacos parasse do lado de fora do seu escritório. Nada bom.

Separe um tempo extra pela manhã para alimentar o seu corpo para as tarefas que virão. O que ajuda a manter sua mente no que está a frente e não no seu estômago roncando.

O café da manhã não só é bom para a sua saúde física, como é inclusive um bom momento para se conectar socialmente.

Até mesmo cinco minutos de conversa com seus filhos ou esposa enquanto come uma tigela de cereal pode impulsionar o seu espírito antes de sair pela porta.

4. Visualização

Hábitos matinais de pessoas de sucesso

Há dias em que falamos sobre a nossa saúde física até enjoar, mas algumas vezes nossa saúde mental é negligenciada.

A manhã é a hora perfeita para gastar um tempo rápido dentro de nossa mente meditando ou visualizando. Tire um momento para visualizar o dia que vem pela frente, focando no sucesso que você terá.

Mesmo que seja um minuto de visualização e pensamento positivo, isso pode ajudar a melhorar o seu humor e ter um panorama da sua carga de trabalho para o dia.

5. Fazer do seu dia super carregado

Hábitos matinais de pessoas de sucesso

Todos nós temos aquele item na nossa lista que nós tememos. Assombra você todo o dia (ou semana) até que você finalmente encara e faz depois de muita procrastinação.

Aqui vai uma dica rápida para salvar você do estresse – faça aquela tarefa menos desejável primeiro. Em vez de antecipar o aborrecimento disso através do seu primeiro café durante o seu almoço, tire do caminho.

A manhã é a hora quando você está (geralmente) mais descansado e o nível de sua energia está alto.

Portanto, você está mais preparado para lidar com projetos difíceis. E encarando dessa forma, o seu dia se tornará progressivamente mais fácil, não o contrário.

Quando o seu dia de trabalho estiver acabando, você vai estar tranquilo para as tarefas mais fáceis e entrará mais relaxado no seu tempo livre.

Sucesso!

Quais são seus hábitos matinais? Conte para a gente nos comentários!

Este artigo é uma tradução do Awebic do texto originalmente publicado em Forbes, escrito por Jennifer Cohen.

Imagens: pexels.com e pixabay.com

Compartilhe este conteúdo com seus amigos!