in ,

Você já conhece esse cara, mas nem imagina a história dele fora das telas

Famoso por sua atuação em filmes como Matrix, Constantine, O Advogado do Diabo e outros títulos, Keanu Reeves já foi indicado e ganhou várias premiações de cinema.

Mas a história deste homem não começa aqui. Hoje com 50 anos de idade Keanu já passou por situações complicadas e desafiadoras.

Quando pequeno, ainda com três anos, o pai Keanu Reeves deixou sua família. Mudando de cidade em cidade com sua mãe e irmãos, o ator passou por quatro escolas diferentes e teve que enfrentar a dislexia.

Com 13 anos ele perdeu o contato com seu pai, que foi preso por tráfico de heroína.

Com 23 anos, Keanu perdeu seu melhor amigo, River Phoenix, devido a uma overdose de drogas. Em 1998 conheceu Jennifer Syme, um grande amor em sua vida, com quem teve sua primeira filha.

Infelizmente, com 8 meses de gestação a filha de Keanu e Syme nasceu morta, fato este que devastou a vida e o relacionamento dos dois. 18 meses depois do término do relacionamento, Jennifer Syme morreu em um acidente de carro. Um luto, que segundo o próprio ator, ainda continua mesmo, depois de 14 anos.

Apesar de todas as adversidades impostas pela vida, Keanu continuou em frente, e tirou destas situações aprendizados preciosos e engrandecedores. Dando continuidade a sua carreira o ator estreou uma variedade de filmes, tornou-se um homem rico e com uma carreira brilhante.

Mesmo ganhando altas somas de cachê pelos filmes realizados, Keanu nunca mudou sua forma de interpretar e viver a vida.


Recomendamos para você:

Giovanna Sapienza

Written by Giovanna Sapienza

Jornalista, palestrante e comunicadora, fundadora do projeto Saber Pleno. Amante de cultura, arte, história e pessoas. Estuda ciência da alma, desenvolvimento humano e novos caminhos para saúde e bem estar há mais de 6 anos. Acredita muito nas relações pessoais e no desenvolvimento da autoresponsabilidade como caminho para uma vida melhor e mais feliz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fotógrafos registram paisagens incríveis como os pássaros enxergam o mundo

Ação em redes sociais convida mulheres a protestarem contra a violência sexual de um jeito diferente