13 motivos pelos quais o vídeo mais engraçado do ano é a comédia perfeita
Humor

13 motivos pelos quais o vídeo mais engraçado do ano é a comédia perfeita

Este vídeo é tão perfeito que, se Oscar Wilde estivesse vivo, ele provavelmente teria repensado sua crença de que a vida imita a arte.

Tudo aconteceu na manhã do dia 11 de março, em um dos noticiários mais respeitados do mundo, o BBC News, enquanto o professor Robert Kelly falava, em transmissão ao vivo de sua residência, sobre a Coreia do Sul.

No meio de sua fala, sua filha mais velha entra com tudo em seu escritório, seguida pelo seu irmãozinho em um andador e a mulher que, tentando desesperadamente tirar as crianças da sala, acabou roubando a cena.

Obviamente o vídeo viralizou mais rápido do que a duração da entrevista. Resumindo: foram 47 segundos de uma comédia perfeita da vida real.

Se preferir, assista ao vídeo no YouTube.

Aqui estão 13 motivos que fazem desse vídeo o melhor que há em comédia:

1. O professor Robert Kelly faz uma introdução super séria sobre assunto…

2. Quando a porta de seu escritório se abre e uma fofura de amarelo e óculos surge e se posiciona ao lado do pai.

3. Quem tem filhos pequenos sabe que, dificilmente, eles caminham de maneira comportada. Com a filha do professor não poderia ser diferente.

4. O professor dá uma rápida olhadinha pelo monitor e fica claramente tenso ao ver a criança.

5. Ao perceber a filha parada ao seu lado, o professor faz aquele gesto que todos nós, pais e mães, conhecemos bem: tenta tirar a filha de cena com o braço, tentando demonstrar que está tudo sob controle.

video-mais-engracado-ano

6. Mas as interrupções estavam apenas começando. Quando ele pensou que havia controlado a situação, o bebê no andador invade o escritório, provavelmente atrás da irmã.

7. O que é esse som aos 0:18 do vídeo? Uma risada, um grito de desespero quando a esposa percebe o que aconteceu? A única coisa que eu sei é que não dá para não rir das crianças e sentir pena do professor.

Continuando…

8. A mulher se virou por um segundo e, de repente, ONDE ESTÃO AS CRIANÇAS? Pela derrapada que ela deu ao entrar na sala, percebe-se o quão desesperada ela está. Ela precisa bolar um plano de resgate em segundos!

9. Filha, bebê, mulher e livros se debatem atrás do pobre professor. Sua expressão de resignação é a melhor! Ele já perdeu as contas de quantas vezes se desculpou pela situação.

10. O professor parte para aquela longa piscada que todos nós damos quando algo fugiu de nosso controle, bem ao estilo “aceita que dói menos”. Ele ri, suspira, vira os olhos… Pacote completo.

11. Pronto! A mulher saiu e levou as duas crianças com ela. Mas percebe que a porta ficou aberta. O que fazer? “Vou fechá-la”, pensa. “Mas vou me abaixar para ninguém perceber”. #Fail

12. Ela fecha a porta tão rapidamente que o movimento produz vento que mexe o pôster na parede.

13. Você ouve as crianças chorando ao fundo, decepcionadas, claro, de terem sido tiradas da brincadeira.

A repercussão inesperada

Não se sabe qual foi a reação do professor Robert Kelly após o ocorrido. É bem provável que ainda essa semana aparecerá algum vídeo ou entrevista dele comentando sobre o fato, é só esperar.

No entanto, o que ele não esperava é que tanta gente fosse compartilhar o vídeo como algo positivo.

Quantos pais e mães, inclusive eu, não se identificam com situações assim? Ainda bem que a humanidade ainda consegue rir despreocupadamente com a peraltice e alegria das crianças.

Fonte: telegraph.co.uk.

E você? Se identifica com o professor Kelly? Conte para a gente nos comentários sua experiência e compartilhe com seus amigos.

Nossas sugestões pra você

Clique para comentar

Deixe um comentário


Nossos fãs estão curtindo:

Ir Topo