Noiva faz ensaio hilário com os seus 'madrinhos' de casamento
Humor

Noiva faz ensaio hilário com os seus ‘madrinhos’ de casamento

O casamento é realmente um marco na vida de duas pessoas.

Porém, o casamento de Rebeca e Renato vai ficar na memória não apenas pelo momento especial, mas por causa das madrinhas, ou melhor, “madrinhos” da noiva.

Desde que entrou na faculdade de engenharia da computação, em 2011, Rebeca conta que nunca teve uma superamiga para chamar de sua.

E, embora tenha um carinho especial pelas amigas de infância e adolescência de Belo Horizonte, sua cidade natal, os caminhos que seguiram acabaram fazendo com que a intimidade de antes fosse difícil de ser mantida.

Sendo assim, vivendo em um universo com muito mais meninos que meninas, foi natural que a amizade entre Rebeca, Victor, Bruno, Fernando, Igor e Murillo surgisse e se fortalecesse.

“Acabei tendo mais afinidade com os meninos, por termos diversos interesses em comum e também por nos darmos bem desde o começo da faculdade. Então, quando comecei a planejar o casamento sempre soube que os meninos iriam”, conta Rebeca.

No entanto, apesar de a presença dos amigos e companheiros ser muito importante para Rebeca, a noiva, de 24 anos, decidiu que eles mereciam um lugar especial.

O ensaio que parou a internet

A ideia do ensaio que viralizou na internet surgiu apenas uma semana antes da data do casamento.

Rebeca estava foleando algumas revistas e viu várias fotos das noivas se arrumando com as amigas e teve certeza que os meninos iriam amar fazer algo parecido.

Rebeca estava certa!

Todos toparam no mesmo instante e, o mais bacana – e engraçado –, foi que os meninos abraçaram a ideia e se tornaram as madrinhas mais estilosas do ano!

“Durante o ensaio se soltaram totalmente como verdadeiras divas. As namoradas e meu marido estavam presentes durante o ensaio e rimos muito, foi tudo muito divertido”, finalizou a noiva.

Renato, o marido de Rebeca, curtiu tanto a ideia que acabou ficando um pouco triste por não poder fazer parte do ensaio com os “madrinhos”.

Isso que é uma parceria para vida toda!

Produção e direção do ensaio

Rebeca conta que, quando teve a ideia, pensou em algo mais simples, com fotos tiradas no celular para que fosse uma lembrança apenas para o grupo de amigos.

Mas, tudo isso mudou quando a garota contou o que estava planejando ao maquiador Baby Brilho.

Imediatamente, Baby cuidou da produção da noiva e seus “madrinhos”, conseguiu todos os equipamentos para as fotos, chamou o fotógrafo Fernando Duque, e caprichou na direção do ensaio.

O resultado não podia ser outro!

É bem provável que, se você já casou, vai querer casar de novo só para convocar os migos. :)

A amizade verdadeira transcende gêneros

É fato que algumas mulheres prefiram ter amizade com homens porque alegam que há muita concorrência entre meninas. Felizmente, esse não é o caso de Rebeca.

A engenheira conta que a amizade entre eles não foi mais fácil pelo fato de serem meninos, mas sim pelos interesses em comum que compartilham.

“Já rolou todo mundo dormir junto na casa de alguém depois de uma maratona de Star Wars, e de varar a noite jogando Dota e Age of Empires. E acho muito difícil achar meninas que gostem disso.”

E continuou: “hoje em dia, por estar acostumada com conversas “de homem”, eu sinto que é um pouco mais difícil fazer amizade com meninas, algumas até me acham esquisita.”

Se você é uma daquelas pessoas que não acreditam que possa haver amizade sincera entre mulheres e homens, pare e repense sua posição.

A amizade verdadeira é muito mais uma questão de afinidade do que gênero.

Vejam abaixo mais fotos do ensaio:

Fonte: entrevista de Luciana Perussi Caczan com Rebeca Abrantes.

Nossas sugestões pra você

Clique para comentar

Deixe um comentário


Nossos fãs estão curtindo:

Ir Topo