Humor

Pai realiza sonho do filho em se tornar o Homem-Aranha

Poucas coisas incentivam a imaginação das crianças pequenas como super-heróis.

Especialmente durante a infância, o mundo dos heróis e vilões é um lugar colorido e intrigante onde tudo é possível.

De ser um bilionário que decide assumir a responsabilidade de livrar a cidade de bandidos, ser mordido por uma aranha radioativa e acordar no dia seguinte com a capacidade de disparar teias de seus pulsos, a fantasia de ser um super-herói é quase irresistível para as crianças.

A boa notícia para as crianças é que seus pais também já passaram por essa fase encantadora.

Hoje em dia é comum vermos pais fascinados com a cultura pop e os quadrinhos — tanto quanto seus filhos pequenos.

E, embora os pais pareçam mais maduros, a oportunidade de brincar e se relacionar com seus filhos com super-heróis é boa demais para desperdiçar.

O pai do vídeo abaixo é o exemplo perfeito disso. Quando seu filho disse que queria ser o Homem-Aranha, ele não pensou duas vezes.

Vestindo-o com o traje do Cabeça de Teia e até mesmo ajudando-o a voar pela sala como se ele tivesse suas próprias teias vindo de seus pulsos, o pai foi um bom ajudante para o garotinho que fez um Peter Parker bastante convincente.

Clique no play abaixo para assistir.

O mini super-herói foi filmado em Piketberg, Western Cape, na África do Sul, por August Koch.

August disse:

“Eu vim do aniversário de um amigo em uma tarde de domingo para visitar um dos meus amigos de longa data, Ben, na fazenda que ele dirige.

Quando cheguei lá, uma pequena figura do Homem-Aranha estava agarrada à porta de entrada de vidro, então descobri que era um garotinho com o pai segurando-o por trás.

Leia:  Perguntaram para crianças quem era a mulher mais linda do mundo. A resposta? Não poderia ser melhor

Eu adorei e disse que ele deveria me mostrar como o Homem-Aranha voa. Eu peguei meu celular e o vídeo que você viu foi o primeiro e único take.”

Gostou do vídeo? Compartilhe!