in ,

Mulher pede inúmeras amostra grátis de carpete na Amazon e se arrepende

Amostra grátis? Uhuul!

Todo mundo gosta de amostras grátis, certo?

Imagine o prazer dessa usuária do Imgur, Rowdy McMenace, quando descobriu que a Amazon envia amostra de carpetes e tecidos de graça até sua porta.

“Definitivamente me empolguei e pedi muitas!”, Rowdy contou em entrevista. “Primeiro, recebi uma pequena entrega, mas, ontem, a montanha chegou.”

“Pensei: ‘essas amostras dariam um ótimo afiador de unha de gatos e elas são de graça, então…’”, disse a moça tentando ser razoável.

“Nunca solicitei as amostras sob a falsa intenção de compra-las, e se a empresa não pode dar as amostras de presente, então não deveria oferece-las.”

Embora seja seguro dizer que o rapaz da entrega acabou virando inimigo da moça (rsrs), havia tantos pacotes que ela precisou de ajuda extra para abri-las.

“Meu namorado estava em casa e acordado, então ajudou o rapaz da entrega a trazer tudo para dentro. Por isso que há uma foto de um cesto vazio. Ele estava usando-o para carregar as amostras para dentro!”

Apesar da chegada inesperada da montanha, o namorado de Rowdy levou a situação numa boa.

“Meu namorado é tão tranquilo que, depois que a montanha de amostras estava dentro de casa, ele me acordou para ver minha cara de espanto.”

“Fiquei desacreditada! Comecei a rir e pedir desculpas. Me senti mal, mas já estava feito, então decidi tirar o melhor proveito disso. Ele me ajudou a limpar tudo e depois brincamos com os gatos.”

Rowdy aprendeu sua lição ao dar de cara com o exagero de suas ações. Por isso, gentilmente, ela decidiu doar o excesso de amostras para os abrigos de animais da região.


Recomendamos para você:

Avatar

Written by Luciana Caczan

Neta da Palmirinha e Mulher Maravilha no horário comercial. Mãe, esposa, jornalista, repórter e produtora nas horas vagas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copa 2018 pode se tornar a maior assassina de cães abandonados da história

Agência de modelos da 3ª idade devolve a autoestima de pessoas idosas