Humor

Mulher pede inúmeras amostra grátis de carpete na Amazon e se arrepende

Amostra grátis? Uhuul!

Todo mundo gosta de amostras grátis, certo?

Imagine o prazer dessa usuária do Imgur, Rowdy McMenace, quando descobriu que a Amazon envia amostra de carpetes e tecidos de graça até sua porta.

“Definitivamente me empolguei e pedi muitas!”, Rowdy contou em entrevista. “Primeiro, recebi uma pequena entrega, mas, ontem, a montanha chegou.”

“Pensei: ‘essas amostras dariam um ótimo afiador de unha de gatos e elas são de graça, então…’”, disse a moça tentando ser razoável.

“Nunca solicitei as amostras sob a falsa intenção de compra-las, e se a empresa não pode dar as amostras de presente, então não deveria oferece-las.”

Embora seja seguro dizer que o rapaz da entrega acabou virando inimigo da moça (rsrs), havia tantos pacotes que ela precisou de ajuda extra para abri-las.

“Meu namorado estava em casa e acordado, então ajudou o rapaz da entrega a trazer tudo para dentro. Por isso que há uma foto de um cesto vazio. Ele estava usando-o para carregar as amostras para dentro!”

Apesar da chegada inesperada da montanha, o namorado de Rowdy levou a situação numa boa.

“Meu namorado é tão tranquilo que, depois que a montanha de amostras estava dentro de casa, ele me acordou para ver minha cara de espanto.”

“Fiquei desacreditada! Comecei a rir e pedir desculpas. Me senti mal, mas já estava feito, então decidi tirar o melhor proveito disso. Ele me ajudou a limpar tudo e depois brincamos com os gatos.”

Rowdy aprendeu sua lição ao dar de cara com o exagero de suas ações. Por isso, gentilmente, ela decidiu doar o excesso de amostras para os abrigos de animais da região.

“Não consigo vender algo que consegui de graça. Prefiro doar e compartilhar.”

Confira a história completa:

Leia:  Fã de Harry Potter faz Penseira para sua noiva com suas lembranças

“Tudo começou de maneira inocente. Vi que era possível pedir amostra de carpetes gratuitamente na Amazon e pensei que seriam ideais para os gatos…”

amostras

“A primeira remessa chegou e era uma quantidade razoável. Mas percebi que nem todas as texturas seriam boas para os gatos, então pedi mais.”

amostras

“MUITO MAIS! CARAMBA!!”

amostras

“Trabalho no turno noturno, então acordei com isso em casa. O entregador não estava feliz. Eu juro que não percebi que havia pedido tanto e pensei que fossem pequenas.”

amostras

“Elas não são pequenas. Os gatos estão super interessados e eu rindo histericamente de tão nervosa que meu futuro marido vai perceber que sou uma psicopata e me deixar.”

amostras

“Nossa, gente… Abusei do sistema aqui. Me avisem se vocês quiserem que eu os ensine a abusar também. Sou uma facilitadora, me sentirei melhor se puder ensinar vocês.”

amostras

“Espero que os rapazes do armazém tenham lidado com esse nível de estupidez antes, porque essa merece um prêmio!”

amostras

“Chegamos ao pico de nosso progresso e todas as amostras grandes estão abertas. Não me arrependo de nada. 10 entre 10 gatos recomendam esses tronos.”

amostras

“Meu conselho: seja exigente. Há o suficiente.”

amostras

Muito bem, Jeff Bezos!

Você também já pirou com alguma coisa gratuita? Conte sua história nos comentários e compartilhe essa história com seus amigos.

Fonte: boredpanda.com.