Policiais fazem jantar para casal de velhinhos que encontraram chorando
Humanidade

Policiais fazem jantar para casal de velhinhos que encontraram chorando

Na terça passada, a central de polícia de Roma, na Itália, recebeu um chamado de um bloco de apartamentos na região de Appio de alguém que ouviu choro e gritos.

Quatro policiais se deslocaram até o local e encontraram Jole, de 84 anos, e seu marido Michele, de 94. O casal de velhinhos não havia cometido nenhum crime e ninguém havia tentado invadir o apartamento deles.

O problema deles era outro e deixou os policiais de coração partido.

Apenas mais uma história de solidão

Jole e Michele começaram a chorar enquanto assistiam TV. Ela perguntou ao marido porque as notícias mostravam tanto ódio naquele dia e se entregou a um choro tão alto e incontrolável que motivou o chamado à polícia.

O casal de velhinhos, que está junto há quase 70 anos, sofreu o peso da solidão. Com lágrimas nos olhos, os dois confessaram aos policiais que há muito tempo não recebiam uma visita sequer.

Mais amor, por favor

awebic-elderlycouple002

Ao checarem a casa do casal, os policiais notaram algumas uvas velhas e poucos sinais de uma refeição decente. Foi aí que tiveram uma ideia para surpreender os velhinhos.

Enquanto esperavam por uma ambulância para verificar o estado de saúde dos idosos, um policial preparou uma bela macarronada para Jole e Michele – um prato simples de espaguete com manteiga e queijo parmesão. Os outros três policiais sentaram com o casal e começaram a conversar.

De acordo com a polícia de Roma, que publicou a história em sua página oficial no Facebook, o casal contou aos policiais sobre sua vida juntos, mas também, como, às vezes, a solidão é sufocante para eles. Confessaram, ainda, que a TV era sua única companhia.

awebic-elderlycouple001

Mais difícil que prender bandidos

Os policiais Andrew, Alexander, Ernesto e Mirko disseram que logo ao entrarem no apartamento de Jole e Michele perceberam que não teriam de perseguir bandidos ou preencher papéis, mas que estavam diante de uma tarefa bem mais difícil: confortar um casal que só precisava de ajuda e um pouco de amor.

Fonte: buzzfeed.com, huffingtonpost.com.

Histórias de bondade como essa merecem ser compartilhadas! Nos ajude a espalhar o amor!

Nós curtimos você. Você nos curte de volta? ❤️



Nossas sugestões pra você

Clique para comentar

Deixe um comentário


Nossos fãs estão curtindo:

Ir Topo