in

Mãe faz desabafo emocionante após nenhum amigo comparecer à festa do filho

Ao ficar sabendo desta história meu coração de mãe já doeu.

Como é difícil ver a pessoa que você mais ama na vida não poder compartilhar um momento tão importante quanto o aniversário (principalmente para uma criança) com seus amigos.

Foi isso que aconteceu com Mahlon, um garoto de nove anos.

A mãe do garoto, Kristen Layne, ficou tão triste por presenciar a decepção do filho, que resolveu escrever um desabafo em seu blog pessoal que viralizou e comoveu a todos.

Não esqueçam de confirmar a presença

mahlon-004

Leia abaixo trechos emocionantes do longo desabafo que Kristen fez direcionado aos pais dos amigos do filho.

“Escrevo este post com os olhos inchados e vermelhos de tanto que chorei até pegar no sono. O que era para ter sido um final de semana de aniversário com pizza, bolo, jogos, prêmios e amigos, se transformou em algo muito errado”, começa a mãe de Mahlon.

Ela, então, continuou contando um pouco sobre o filho: “Mahlon é um menino brilhante, sensível e carinhoso que ama animais e bebês. Ele também se tornou vegetariano por opção. (…) Ele é um menino naturalmente engraçado que ama fazer as pessoas rirem. (…) Em nossa família grande e caótica, ele é uma criança pacificadora e fácil de agradar que olha a vida com esperança e otimismo. Ele é o garoto que tiraria a própria camiseta para dá-la a um estranho, entrega um brinquedo que adora para fazer uma outra criança sorrir e daria a sua mãe a sua barra de chocolate favorito, sem hesitação”.


Recomendamos para você:

Avatar

Written by Luciana Caczan

Neta da Palmirinha e Mulher Maravilha no horário comercial. Mãe, esposa, jornalista, repórter e produtora nas horas vagas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As fotos pós-parto dessas mulheres mostram a beleza de ser mãe

Quem pensa demais pode ser mais inteligente e criativo, sugerem estudos