Menino usa moicano com mullets para ajudar instituição de caridade
Humanidade

Menino de 9 anos usa moicano com mullets para ajudar instituição de caridade

Com apenas 9 anos de idade, Baird Garrett tornou-se conhecido na cidade australiana de Onslow por conta do seu corte de cabelo nada convencional: um moicano com mullets!

As pessoas ficam tão impressionadas com sua irreverência, que ele é constantemente parado nas ruas para fazer selfies.

Moicano menino 9 anos (2)

O menino, então, resolveu usar sua criatividade para arrecadar dinheiro para uma instituição de caridade infantil australiana.

Para isso, ele criou um fundo de arrecadação chamado “Hair with Heart” (Cabelo com coração, em tradução livre) e começou a pedir 5 dólares por cada selfie tirada.

No site, ele deixa um apelo:

“Meu nome é Baird, tenho nove anos. Eu decidi deixar meu moicano crescer para arrecadar fundos para a Instituição de Caridade Variety. Tenho deixado meus cabelos crescerem por 2,5 anos e vai ser triste me desfazer deles. As pessoas me conhecem por causa desse corte – é a minha marca! Por favor, me ajude a arrecadar US$24 mil e transformar meus cabelos em perucas que irão devolver a autoconfiança a quatro crianças. Vou cortar meu cabelo em setembro de 2018. Vou manter vocês atualizados do meu progresso. Obrigado pela generosidade de cada um.”

Seu objetivo é levantar levantar US$ 24 mil antes de setembro de 2018, quando planeja doar seus cabelos para fazer perucas para crianças em tratamento contra o câncer.

Qualquer pessoa pode ajudar o pequeno australiano a atingir sua meta fazendo uma doação por meio do site da Hair with Heart.

Essas crianças são demais! Compartilhe essa iniciativa linda com os seus amigos e familiares.

Fonte/Imagens: yahoo.com

Nós curtimos você. Você nos curte de volta? ❤️



Nossas sugestões pra você

Clique para comentar

Deixe um comentário


Nossos fãs estão curtindo:

Ir Topo