Esta é a 1ª mulher com Síndrome de Down a competir em um Miss EUA
Humanidade

Esta é a 1ª mulher com Síndrome de Down a competir em um Miss EUA

Mikayla Holmgren é o nome da americana que fez história nos EUA ao se tornar a primeira portadora de Síndrome de Down a competir em um Miss Minnesota EUA.

Ela não conseguia parar de sorrir e agradecer pela oportunidade de disputar em pé de igualdade com as outras concorrentes ao concurso mais famoso do mundo.

Miss síndrome down (2)

Mas antes de fazer história, ela já tinha ganhado os prêmios Spirit of Miss USA (Espírito de Miss) e o Director’s Award.

“É muito trabalho! Minha mãe e eu sempre ensaiamos falsas entrevistas, com maquiagem e cabelos perfeitos. Apenas olhe para o meu rosto!”, disse ela sorrindo.

Além de linda, Mikayla é uma dançarina talentosa!

Ela ainda faz parte do programa de Aprendizagem e Desenvolvimento Inclusivo da Universidade de Bethel e é embaixadora de uma organização sem fins lucrativos chamada Best Buddies.

Miss síndrome down (1)

Sua participação no concurso é extremamente significativa para outras meninas com Down, que foram prestigiar sua apresentação.

Ela diz que quer abrir caminho e mostrar um lado diferente da síndrome de Down, no qual mulheres com deficiências possam participar dos mesmos eventos que qualquer outra pessoa.

E então, qual sua desculpa agora?

Compartilhe o brilho da Mikayla e inspire seus amigos!

Fonte: buzzfeed.com

Fotos: Mikayla|Facebook

Nós curtimos você. Você nos curte de volta? ❤️



Nossas sugestões pra você

Clique para comentar

Deixe um comentário


Nossos fãs estão curtindo:

Ir Topo