Esposa emociona à todos após reviver dança de casamento com marido tetraplégico
Humanidade

Esposa emociona à todos após reviver dança de casamento com marido tetraplégico

Amor sem limites.

Seis anos após um acidente ter deixado o marido tetraplégico, o casal Jackson realiza o sonho de dançar novamente a música tocada em seu casamento.

Ao som de “I’ll Be”, de Edwin McCain, Joel Jackson e sua esposa Lauren Jackson, ambos de 26 anos, dançaram a música com a ajuda de um equipamento que o deixava em posição ereta.

Lauren conduziu o marido em clima de muito romance.

O momento emocionante aconteceu no hospital Brooks Rehabilitation, na Flórida, nos Estados Unidos, e foi acompanhado por uma equipe médica.

Em entrevista à emissora NBC News, Joel, por meio de um computador que o permite se comunicar, afirmou que o momento foi eufórico.

Reprodução : Youtube

O americano ficou paraplégico em dezembro de 2009 depois de seu carro ser atingido pelo veículo de um motorista embriagado. O acidente o arremessou à distância de meio campo de futebol; uma menina de 15 anos morreu.

Joel sobreviveu ao acidente e foi colocado em coma induzido, mas ficou paralisado do pescoço para baixo e com danos cerebrais.

As sequelas não o impediram de se casar, em 2013, com Lauren, sua namorada da época do ensino médio. Ela ficou sabendo do acidente em 2009 e decidiu visitá-lo no hospital, quando retomaram o romance. Depois do casamento, a americana disse que gostaria de dançar novamente a canção tocada na cerimônia.

“Eu lhe disse: ‘Quando você falar, quero renovar nossos votos. E quando andar, quero dançar com você'”, contou.

Finalmente em outubro deste ano os dois puderam realizar o desejo em um centro de reabilitação na Flórida. O vídeo, publicado no YouTube, mostra o casal dando passos enquanto são acompanhados por uma equipe médica.

Clique no play para assistir.

Fonte: catracalivre.com.br.

Lindo, né? Compartilhe com seus amigos.

Nós curtimos você. Você nos curte de volta? ❤️



Nossas sugestões pra você

Clique para comentar

Deixe um comentário


Nossos fãs estão curtindo:

Ir Topo