Astro do boxe constrói casas para 1.000 famílias em sua cidade natal
Humanidade

Astro do boxe constrói casas para 1.000 famílias em sua cidade natal

Manny Pacquiao, além de um dos maiores lutadores de boxe da atualidade, é também um grande ativista.

A luta do século contra Floyd Mayweather Jr. não lhe trouxe a vitória, mas ainda assim rendeu a Pacquiao alguns milhões de dólares.

O lutador usou parte do dinheiro para financiar a construção de mil casas em sua cidade natal, na província de Sarangani, nas Filipinas.

Cristão fervoroso, Pacquiao acredita que sua participação na luta do século o inspirou a retribuir tudo o que conseguiu, e assim resolveu ajudar famílias necessitadas de seu país.

manny-pacquiao-1212544_640

“Estou muito feliz por doar estas casas para meus eleitores na Província de Sarangani, [construídas com dinheiro] do meu próprio bolso, para mais de mil famílias beneficiadas”, diz Pacquiao, que acrescenta:

“Como fiéis guardiões da graça de Deus em suas variadas formas, cada um de vocês deveria usar qualquer dom que tenham recebido para servir ao próximo. Ainda estou construindo mais porque sempre acreditei no que a Bíblia diz sobre oferecer hospitalidade aos outros sem murmurar”.

Além disso, o lutador também foi eleito como representante de sua província no Congresso das Filipinas.

Embora haja quem acredite que o gesto de bondade seja uma manobra política, é inegável o valor de dar essas mil famílias beneficiadas um local seguro e decente para viverem.

Fonte: trueactivist.com.

Gostou de conhecer esse lado de Pacquiao? Compartilhe com seus amigos!

Nós curtimos você. Você nos curte de volta? ❤️



Nossas sugestões pra você

Clique para comentar

Deixe um comentário


Nossos fãs estão curtindo:

Ir Topo