in ,

10 sinais de que você foi criado por uma mãe forte

O empoderamento feminino está finalmente possibilitando que mulheres de todas as idades e todas as nacionalidades possam se expressar e viver sua plenitude feminina sem medo de represálias ou julgamentos.

Entretanto, algumas mulheres não conhecem outra forma de viver, pois foram criadas por outras que já compreendiam toda a sua própria natureza feminina: sua força, seu valor, sua voz em um mundo predominantemente machista.

strong mom

A mãe da minha mãe

A sucessão de mulheres fortes não para por aí e dá origem a muitas de nós que hoje vivemos esse momento tão importante. São linhagens inteiras de mulheres que fizeram a diferença nas vidas de suas filhas, ensinando-as que o valor de um ser humano transcende o seu sexo.

Mulheres à frente de seus tempos que não pensaram duas vezes diante da necessidade de se tornarem arrimo de suas famílias na ausência de um homem.

Aliás, elas compreendem que a companhia de um homem nada tem a ver com ele ser ou não o provedor da família ou quaisquer outras convenções machistas que nos rondam desde os primórdios dos tempos.

Ter um companheiro tem a ver com a escolha de um parceiro que andará ao seu lado; nem à frente, nem atrás!

Muitos homens que hoje nos ajudam a levantar a bandeira pela igualdade sexual e que tratam com respeito e valor as mulheres com quem convivem também são frutos dessas linhagens de mulheres empoderadas!

Você faz parte dessa linhagem?

giphy

Homem ou mulher, não importa! Há sinais que indicam que você faz parte dessa corrente de mulheres fortes, por isso, ao se identificar, abrace e se orgulhe de suas origens. Confira!


Recomendamos para você:

Avatar

Written by Luciana Caczan

Neta da Palmirinha e Mulher Maravilha no horário comercial. Mãe, esposa, jornalista, repórter e produtora nas horas vagas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 motivos pelos quais a criatividade pode mudar sua vida

Esta mulher ficou grávida e a reação de sua gata é puro amor. Veja o que ela fez!