Mãe usa o Facebook para fazer homenagem à madrasta de sua filha
Humanidade

Mãe usa o Facebook para homenagear a madrasta de sua filha

Quando Audrey Nicole, do estado norte-americano de Virginia, postou no Facebook uma carta de gratidão pelo cuidado e carinho da namorada de seu ex-parceiro com sua filha, ela queria passar uma mensagem de amor.

Uma mensagem de amor, que parece ser tão rara nos dias de hoje.

Na visão de Audrey, em vez de ficar magoada ou ter algum conflito com a atual de seu ex-parceiro, ela se sentia profundamente agradecida pela madrasta cuidar de Riley como se fosse sua própria filha.

[Audrey Nicole com a filha Riley. Crédito: Facebook/Audrey Nicole]

A carta também foi compartilhada pela página Love What Matters que é muito popular por divulgar “histórias que nos lembram amar o que mais importa”, o que direcionou ainda mais o alcance e a admiração a esta atitude:

Uma mãe encorajando outras a “amarem mais e odiarem menos”.

[Riley com a madrasta. Crédito: Facebook/Audrey Nicole]

[Riley com a madrasta e o pai. Crédito: Facebook/Audrey Nicole]

Tradução:

“Esta é a namorada do pai da minha filha. A pessoa mais doce do mundo! Sinto gratidão imensa por ela porque, nos dias em que minha filha a visita, ela a alimenta, toma conta dela, compra presente e basicamente cuida dela como se fosse sua. Por que tantas mães agem de maneira rancorosa e com inveja em relação a outras mulheres?

Ninguém disse que é fácil tentar ser mãe de uma criança que não é sua. Por isso, quando houver alguém tentando, não a afaste! Porque elas não precisam de drama, elas irão partir e então você estará presa com uma madrasta terrível.

Sim, elas existem! Eu as vejo por toda parte.

Uma criança pode sim ter duas mães, porque no meu ponto de vista, quanto mais pessoas amarem minha filha, eu ficarei feliz! Eu jamais a faria se sentir uma estranha. Eu sou extremamente agradecida por esta garota.

Mulheres, cresçam e foquem em ser boas mães, sem se preocupar sobre o que acontece com o Facebook ou o Instagram da namorada do seu ex, enquanto sua criança está bem perto de você. Amem mais, odeiem menos!!!

É uma grande lição de maturidade, amor e gratidão e por isso a carta de Audrey Nicole foi tão apreciada nas redes sociais.

Compartilhe com os seus amigos!

Fonte: paisefilhos.com.br, dailymail.co.uk.

Dicas interessantes da web

Clique para comentar

Deixe um comentário


Nossos fãs estão curtindo:

Ir Topo