Senhor passa a regar túmulo de desconhecido e emociona sua família
Humanidade

Senhor passa a regar túmulo de desconhecido e emociona sua família

Jake Reissig, viúvo de 86 anos, da cidade de Conroe, no Texas, Estados Unidos, visitava o túmulo da esposa Elizabeth desde 2014, ano de sua morte.

Em 2015, ao notar uma mulher chorando em um túmulo próximo, ele teve uma atitude muito gentil ao descobrir quem era o falecido.

viúvo rega túmulo de sargento (3)

Jake confortou a mulher e soube que ali estava enterrado o marido dela, Joseph Villasenor, sargento da Força Aérea norte-americana, que morreu com apenas 35 anos em um acidente de carro, em 2010.

Mesmo sem conhecê-los, Jake Reissig quis fazer algo gentil pela família do sargento e passou a regar a grama em torno do túmulo de Joseph também.

viúvo rega túmulo de sargento (1)

“Ele só é uma pessoa generosa”, disse Roger Reissig à CBS News, um dos 9 filhos do viúvo. “Quando eu vi, não pude acreditar”.

Com o tempo, a família do sargento percebeu que a grama crescia ao redor do túmulo de seu amado Joseph.

viúvo rega túmulo de sargento (4)

“Eles pensaram que fosse um milagre”, contou Roger. Quando os pais do sargento visitaram o túmulo e encontraram Jake molhando a grama, imediatamente o abraçaram.

Jake se virou para a mãe do sargento e perguntou: “Gostaria de regar?”

viúvo rega túmulo de sargento (5)

Em lágrimas, ela pegou a mangueira. Foi surpreendente para os pais que um estranho tivesse feito algo tão gentil por eles e sua família.

Roger postou no Facebook sobre a gentileza do pai:

viúvo rega túmulo de sargento (2)

“Faz mais de um ano desde que mamãe nos deixou para ir para o seu lar celestial. Papai vai ao túmulo visitá-la duas vezes por dia. Ele tem uma rotina onde corta algumas rosas de seu jardim de casa e as entrega para mamãe.”

“Depois, ele liga a mangueira e rega a grama duas vezes diariamente. Com a recente seca, o túmulo dela tem sido um dos únicos que foram regados. Como você pode ver, o da mamãe se destaca do resto e é lindo.”

“Um dia, enquanto regava, ele viu uma jovem senhora perto dele, ajoelhada em um túmulo e chorando descontroladamente. Papai foi até ela, conversou e descobriu que o marido dela foi um sargento da Força Aérea dos Estados Unidos e morreu em 2010.”

“Depois de conversarem e compartilharem histórias, ela agradeceu e foi embora. Papai decidiu honrar este soldado e começou a regar a grama além da mamãe diariamente. Ele o faz todo dia.”

“Ele disse que é o mínimo que podia fazer por ele depois de ter se sacrificado tanto por nós. Você pode ver a grama verde dele nas fotos abaixo de mamãe. Muito agradecido pelo serviço desse homem jovem e muito orgulhoso do meu pai e do que ele faz para honrá-lo. Amo você, papai!”

Compartilhe esse gesto lindo com os seus amigos!

Fonte: liftable.com e cbsnews.com. Imagens: Jake Reissig e Roger Reissig

Nós curtimos você. Você nos curte de volta? ❤️



Nossas sugestões pra você

Clique para comentar

Deixe um comentário


Nossos fãs estão curtindo:

Ir Topo