Garçonete paga a conta de bombeiros como agradecimento. Quando abre o Facebook horas depois: WOW!
Humanidade

Garçonete paga a conta de bombeiros como agradecimento. Quando abre o Facebook horas depois: WOW!

Ela realmente não esperava por isso.

De acordo com os hindus, a relação entre eles e Krishna (seu Deus) não é a de vê-lo como Deus e colocar-se como filho – assim como aqui no Ocidente –, mas exatamente o contrário: eles colocam-se no lugar do “pai” e doam-se a Krishna como se este fosse seu filho.

A ideia é manter-se ajudando as pessoas e doando-se a elas ao invés de apenas fazer pedidos e reclamações. Mas parece que não são só os hindus que pensam assim!

Um coração de mãe

A garçonete Liz Woodward, de Mount Laurel (New Jersey), provavelmente tem um Krishna em seu coração! Isso porque durante um de seus expedientes, ela percebeu o cansaço da rotina desgastante de dois bombeiros, os profissionais Tim Young e Paul Hullings, e resolveu presenteá-los pagando a conta deles.

Tim e Paul procuravam apenas reabastecer as energias após um longo dia de trabalho com um café bem forte e, supreendentemente, recebem este mimo:

Garçonete_2

Tradução livre: “O café da manhã de vocês é por minha conta hoje. Obrigada por tudo o que vocês fazem; por servir aos outros e por correr a lugares onde ninguém consegue chegar. Não importa o seu papel, vocês são corajosos, bons e fortes… Obrigada por serem corajosos e durões todos os dias! Abastecidos pelo fogo e dirigidos pela coragem – que exemplo vocês dão a todos nós!” Liz.

Ficou emocionado? Então espere eu te contar o que aconteceu depois!

Garçonete_1

Isso mesmo, a boa ação não parou por aí! Encantados com o gesto da jovem garçonete, Tim e Paul acabaram descobrindo que Liz tinha uma página na internet cujo objetivo é arrecadar fundos para comprar uma cadeira de rodas para seu pai, que é tetraplégico.

Garçonete_4

É claro que eles não pensaram duas vezes: organizaram uma ação nas redes sociais para bombar a página da moça e o resultado foi uma arrecadação de U$ 70 mil (U$ 17 mil a mais do que o necessário para comprar a cadeira de rodas!) e, claro, muitas lágrimas de alegria de todos os integrantes da família Woodward.

Garçonete_5

A luta continua!

Engana-se quem pensa que a luta de Liz terminou aí. Ela continua mantendo seu site no ar, hoje, para arrecadar o suficiente para comprar uma van para o seu pai.

Liz também tem uma tímida página no Facebook onde agradece aos doadores, promove mais doações e divulga sua “fama” por meio de vídeos como este, em que ela e seus amigos bombeiros são entrevistados pela apresentadora Ellen DeGeneres: veja no ellentube.com.

Garçonete_6

Dá pra acreditar?

É de se emocionar e tirar o chapéu para cada uma dessas três pessoas maravilhosas, não é mesmo? Bombeiros que arriscam suas vidas diariamente para salvar a de outras pessoas e seres humanos com um coração cheio de gratidão – apesar das adversidades da vida – assim como Liz são a prova de que onde há humanidade, há esperança.

Se você gostou dessas lindas ações de Liz, Tim e Paul, compartilhe com seus amigos e ajude a espalhar boas ideias por aí!

Fonte: hefty.co.

Nós curtimos você. Você nos curte de volta? ❤️



Nossas sugestões pra você

Clique para comentar

Deixe um comentário


Nossos fãs estão curtindo:

Ir Topo