in

Se você valoriza sua mãe, irá ficar tão emocionado quanto eu fiquei assistindo a este vídeo.

Nós, seres humanos, temos o insistente defeito de não valorizar as pessoas que nos amam de verdade, que acreditam no nosso potencial, que dariam a vida para nos ver felizes.

Pense: quantas vezes não fomos mal educados com as nossas mães? Quantas vezes nós as magoamos tão profundamente que nem nós mesmos conseguimos nos perdoar depois?

MãeEmocionante

Inspirado pelo amor de sua mãe o qual acredita não ter valorizado o suficiente enquanto havia tempo, o ex-lutador Marc Mero emocionou uma plateia de centenas de estudantes com sua história.

Veja o trecho emocionante dessa palestra

P.S.: não tente conter as lágrimas.

https://www.youtube.com/watch?v=cbgmxNhplN0

A vida não é uma corrida a ser vencida. A vida é uma corrida a ser completada, é ajudar pessoas a concluir essa corrida. E como nós começamos? Sendo gentis.

As palavras de Marc calam a nossa voz nos deixando com um nó na garganta e apenas um desejo: levantar agora mesmo, dar um abraço apertado em nossa mãe e dizer a ela o quanto a amamos!

Marc conclui:

O amor é apenas uma palavra, até que alguém chegue e a dê um significado. Você é o significado.

Sentiu aí também?

Se você chorou assim como eu, apenas compartilhe este vídeo e lembre o máximo de pessoas que puder o quão importante é valorizar o amor de quem realmente é especial.

E não espere suas lágrimas secarem para fazer isso (afinal de contas, eu também estou escrevendo este texto com os olhos molhados!).

Fonte: bestofweb.com.br.


Recomendamos para você:

Letícia Flores

Written by Letícia Flores

Letícia, do latim "alegria". Redatora, professora e inventadora. Escreve e dá aulas de italiano por paixão; produz conteúdo por profissão. Que sorte a desta menina, não?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A dor crônica por meio de ilustrações: o que você diz não é o que a pessoa entende

20 passos que você NÃO deve tomar caso queira ser bem sucedido. A última é a melhor!