Pai faz tatuagem de aparelho auditivo para ficar igual a sua filha de 6 anos
Educação

Pai faz tatuagem de aparelho auditivo para ficar igual a sua filha de 6 anos

Para apoiar filha que sofre com surdez, pai faz tatuagem de aparelho auditivo na cabeça.

Um bom pai nunca quer que seus filhos sintam vergonha de sua aparência ou se vejam como inferiores. Foi por isso que Alistair Campbell, um pai neozelandês, resolveu fazer uma tatuagem na cabeça igualzinha ao aparelho de audição que sua filha de seis anos precisa usar para ouvir.

Sofrendo com uma grave perda de audição, a pequena Charlotte era surda e precisou fazer uma cirurgia para receber um implante coclear no ouvido esquerdo quando tinha apenas quatro anos. Mais recentemente, ela precisou fazer um segundo implante – agora no ouvido direito – e foi aí que surgiu a ideia no pai de fazer a homenagem.

Com tatuagem, pai dá apoio e mostra todo seu amor pela filha

Para apoiar sua filha e mostrar que ser diferente não é um problema, Campbell passou por cerca de 45 minutos de sessão nessa que é a sua primeira tatuagem. Em entrevista ao site NZ Herald, o pai disse que o processo foi dolorido, mas nada que não pudesse aguentar.

Campbell revela ainda que pretende deixar o cabelo crescer novamente e raspá-lo em ocasiões especiais ou quando a filha pedir. Ainda segundo o site neozelandês, ao ver o desenho na cabeça do pai, Charlotte riu e disse que achou “legal”.

tattoo3

Problema de audição vem de família

A perda auditiva é um problema recorrente na família Campbell. A mãe de Charlotte, Anita Campbell, e o irmão mais novo, Lewis, também usam aparelhos auditivos.

O implante coclear (IC), também chamado de ouvido biônico, é um dispositivo eletrônico composto por duas partes: uma interna e outra externa. A parte interna é implantada cirurgicamente no ouvido e a outra é posicionada na parte de trás da cabeça, gerando uma sensação de som para quem sofre com surdez total ou quase total.

O que você achou dessa declaração de amor de pai para filha? Conhece alguma história parecida? Deixe seu comentário!

Fonte: nzherald.co.nz.

Nós curtimos você. Você nos curte de volta? ❤️



Nossas sugestões pra você

Clique para comentar

Deixe um comentário


Nossos fãs estão curtindo:

Ir Topo