Cristão finge ser gay por um ano e muda completamente sua forma de pensar.
Humanidade

Cristão finge ser gay por um ano e muda completamente sua forma de pensar.

Todos que ainda têm algum preconceito contra os homossexuais deveriam ler isso.

Filho de uma família tradicional, Timothy Kurek era o tipo de cara que sempre estava na igreja e que achava que ser homossexual era um pecado horrível.

Kurek também ouvia que era preciso converter essas pessoas e que todas elas iriam para o inferno.

Até que algo tocou o seu coração.

Uma conhecida lésbica foi desabafar com ele e contou que seus pais a haviam expulsado de casa. Foi aí que o rapaz começou a entender que amor que a Bíblia tanto prega vai além da orientação sexual.

Kurek revelou:

Ela estava chorando nos meus braços e em vez de eu estar lá para ela, eu ficava pensando em todos os argumentos que eu poderia usar para convertê-la.

Kurek, então, teve uma atitude surpreendente: ele fingiria ser gay por um ano!

gay 1

A partir daí, o rapaz – que é heterossexual – mudou completamente sua vida: um amigo gay fingiu ser o seu namorado e ele “saiu do armário” para todos, desde família, até amigos da igreja.

Eu preferia que um médico me diagnosticasse com câncer terminal a ter um filho gay“, escreveu a mãe de Kurek depois que o rapaz contou a ela que “era homossexual”.

Além de sua mãe, 95% de seus amigos se afastaram. Com todas as dificuldades, ele pôde, enfim, perceber que nenhuma forma de amor é pecado.

“‘Ei, escute, você é uma abominação e você precisa pedir perdão para ir para o céu’. Eu realmente acreditava nessa besteira”, conta.

gay 2

Recentemente, Kurek acabou com a farsa e vai usar a experiência para escrever um livro, intitulado de “The Cross in The Closet” (“A Cruz no Armário”, em tradução livre).

… E temos outra boa notícia!

Além de ter acabado com o seu preconceito, o rapaz também conseguiu mudar o pensamento de pessoas próximas a ele. Hoje, sua mãe super apoia a causa homessexual!

gay 3

gay 4

São histórias como essa que me fazem acreditar que o mundo ainda tem jeito. E você, que tal olhar para as outras pessoas com mais respeito e amor? <3

Fonte: videosvirais.com.br.

Para assistir o relato emocionante de Kurek, clique no play abaixo. Infelizmente sem legendas em português.

Nós curtimos você. Você nos curte de volta? ❤️



Nossas sugestões pra você

Clique para comentar

Deixe um comentário


Nossos fãs estão curtindo:

Ir Topo