Humanidade

Bebê com Síndrome de Down fica famoso no Instagram após seguir os passos dos pais modelos

Ele é lindo, gostoso, fofo e muito charmoso. Sim, estou falando de um modelo de tirar o fôlego! Não estamos falando de um homem adulto, mas sim de um homenzinho de quase 1 ano de idade, que ficou famoso por suas fotos tão fofas e cheias de charme.

Micah é filho da modelo Amanda Booth e do também modelo Mike Quinones. Quando tinha 3 meses, Micah foi diagnosticado com Síndrome de Down e apesar das preocupações iniciais que os pais tiveram, pensando no futuro do filho, eles logo se tranquilizaram ao ver que Micah cresce saudável e feliz como qualquer criança normal.

Para quem não sabe, a Síndrome de Down é um problema genético e cromossômico que ocorre logo após a concepção, onde há um cromossomo a mais no par 21, enquanto em uma pessoa sem o problema apresenta 23 pares com 46 cromossomos cada um.

A síndrome de Down acontece com mais incidência em filhos de mulheres que já passaram dos 35 anos e pode ocorrer em todas as etnias.

Micah nasceu com esse cromossomo a mais e é uma prova — assim como muitos portadores da Síndrome de Down — que ele pode ter uma vida completamente normal e saudável, tendo todos os cuidados, amor e carinho como toda criança deve ter.

O mais legal dessa história é que Micah nasceu com o gene fotogênico dos pais também e adora tirar fotos e mais fotos e sempre com poses, olhares e sorrisos diferentes.

Leia:  Cadela resgatada acha paz em recém-nascido e se tornam melhores amigos

“Assim que ele vê uma câmera, ele fica animado e olha fixamente para ela. Todos dizem que ele puxou a mim!”, disse Amanda a ABC News, a orgulhosa mãe que já foi modelo de respeitadas marcas mundiais como Lâncome, Wildfox e Spirit.

Agora Micah foi contratado por uma agência de modelos, tal o sucesso que o pequeno está fazendo nas redes sociais, em especial no Instagram, onde já tem um público fiel, apaixonado e que não para de crescer. São mais de 7.200 pessoas que adoram as fotos de Micah , comentam e fizeram a fama do bebê chegar a mídia.

Agora, Amanda, seu marido Mikee Micah, estão trabalhando e fazendo mais fotos, preparando as primeiros trabalhos publicitários do filho. A ideia é que logo, logo eles possam estar juntos na capa de uma revista ou campanha que mostre ao mundo a beleza de Micah e que as crianças com síndrome de Down também são mais do que especiais, são lindas!

Incrível a história do pequeno Micah, né?

Vamos dizer não ao preconceito e incluir cada dia mais as pessoas com Síndrome de Down em nossas vidas, para vermos mais Micah sorrirem e que o diferente seja normal.

Veja todas as fotos de Micah no Instagram: @lifewithmicah.

Fonte: metro.co.uk.