in

10 celebridades que provaram sua humildade e conquistaram ainda mais fãs

Celebridades do mundo inteiro nos surpreendem com seu talento nos palcos, telas, espetáculos e shows.

Mas o que realmente cativa a alma do ser humano é quando esses mesmos famosos se mostram humildes e próximos de seus fãs, provando que é preciso mais do que talento para trilhar uma carreira brilhante.

Muitos anônimos passam pelas nossas vidas fazendo a diferença, e isso também precisa ser valorizado.

Mas quando alguém de relevância na mídia tem atitudes como as que vamos ver a seguir, nosso fio de esperança na humanidade se fortalece.

#1 Chris Evans e Chris Pratt

Este dupla de super-heróis fez uma aposta no Super Bowl na qual o perdedor iria fazer uma visita a um hospital infantil… fantasiado!

Apesar de Chris Evans ter ganhado a aposta, ele foi junto ao Hospital Infantil de Seattle para tirar alguns sorrisos das crianças de lá.

#2 Dwayne “The Rock” Johnson

Depois de receber uma carta escrita pelo pequeno Tater, de 7 anos, que tem uma doença terminal, Dwayne resolveu realizar seu sonho de conhecê-lo.

#3 Ed Sheeran

Uma campanha no Twitter com a hashtag #SongForTri sensibilizou Ed a dar um telefone a Triona Priestley, sua fã que sofre de fibrose cística desde a infância.

Durante a ligação, ele cantou a música “Little Bird” para ela, deixando toda a família em suspiros.

#4 Tom Hiddleston e Chris Hemsworth

Seguindo os passos de seus companheiros heróis da Marvel, Tom Hiddleston e Chris Hemsworth fizeram uma visita ao Hospital Infantil de Lady Cilento.


Recomendamos para você:

Letícia Flores

Written by Letícia Flores

Letícia, do latim "alegria". Redatora, professora e inventadora. Escreve e dá aulas de italiano por paixão; produz conteúdo por profissão. Que sorte a desta menina, não?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 coisas que nem todo mundo sabe sobre fast foods

25 das coisas mais caras no mundo