Filho registra o último adeus de seu pai à sua mãe
Humanidade

Filho registra o último adeus de seu pai à sua mãe. Você vai se emocionar.

A história de amor de Jim e Cindy Mininni durou muitos anos.

Tudo começou 24 anos atrás, quando o casal se conheceu e nunca mais conseguiu se separar.

Eles namoraram por um tempo e, logo, Cindy descobriu que estava grávida.

Quando ela contou a Jim, ele simplesmente explodiu de alegria e ali nasceu a família Mininni.

A chegada de Chris realizou o sonho dos dois.

awebic-adeus002

Jim e o pequeno Chris

Tudo corria bem. Chris foi crescendo e se tornando um homem que só dava orgulho aos pais. Mas, infelizmente, a vida nos prega algumas peças de repente.

O começo do fim

awebic-adeus003

Oito anos atrás, Jim foi diagnosticado com câncer de pulmão. O tratamento agressivo começou e as inúmeras sessões de quimioterapia eram quase insuportáveis.

No entanto, em todas elas, Cindy e Chris, o filho do casal, estavam lá, segurando a mão de Jim e o apoiando no pior momento de sua vida.

Mesmo com a ameaça de morte, Chris sabia que sua mãe estava lá cuidando de seu pai e, ao mesmo tempo, dando forças ao filho para não perder as esperanças.

Durante todo o tratamento de Jim, os três se aproximaram de uma maneira que nunca podiam ter imaginado possível. Embora Jim tenha lutado com toda a força, o câncer nunca entrou totalmente em remissão e os médicos disseram que ele tinha 10% de chance de sobreviver.

awebic-adeus005

Mesmo se esforçando para manter o otimismo e não perder as esperanças, a família logo percebeu que as coisas não melhoravam. Com o tempo, Jim foi internado em outro hospital para viver seus dias finais com o máximo de conforto possível.

Na saúde e na doença

awebic-adeus001

Toda a carga emocional que a doença do marido trouxe à Cindy acabou se mostrando demais para ela. Em meio a essa confusão toda, Cindy acabou sofrendo um infarto e foi levada a um outro hospital, que ficava em uma cidade diferente, para ser tratada.

Chris, o filho, passava os dias indo de um hospital para o outro, além de cuidar da casa onde morava com os pais.

Foi aí que uma coisa emocionante aconteceu.

O casal, desde que se conheceu, nunca passou tempo longe um do outro. Por isso, nos momentos finais de Jim, nada mais justo que ele ficasse junto de sua alma gêmea.

Juntos pela última vez

Conforme o estado de saúde de Jim começou a piorar, ficou claro para o filho que ele estava se aproximando de seu momento derradeiro.

Incapaz de falar porque estava entubado, Jim rabiscou algo em um pedaço de papel, o que chamou a atenção da equipe médica.

No papel estava escrito a palavra: “MÃE”.

Compreendendo que Jim pedia por Cindy, a equipe, primeiro, tentou transferi-la para o hospital onde o marido estava, mas a transferência foi negada.

Então, usando todos os artifícios possível, a equipe mexeu uns pauzinhos e conseguiu que Cindy fosse transferida para o mesmo hospital que Jim.

A mulher, inconsciente por causa dos medicamentos para tratar o infarto, foi posicionada ao lado do marido que estava em seus últimos momentos. Ainda assim, ele conseguiu segurar a mão de sua amada pela última vez e partiu.

awebic-adeus008

awebic-adeus007

A notícia da morte de Jim

awebic-adeus004

Quando Cindy finalmente recobrou a consciência, as notícias não eram as que ela esperava.

Felizmente, Chris havia fotografado o último momento dos dois. As fotos foram uma fonte de consolo para Cindy enquanto ela continua com seu tratamento.

A separação dessas almas gêmeas é apenas temporária. Um dia eles estarão de mão dadas novamente.

Fonte: littlethings.com.

Vamos espalhar o amor! Compartilhe essa história com seus amigos.

Nós curtimos você. Você nos curte de volta? ❤️



Nossas sugestões pra você

Clique para comentar

Deixe um comentário


Nossos fãs estão curtindo:

Ir Topo