Hospital veste bebês prematuros de super-heróis para ajudar
Humanidade

Hospital veste bebês prematuros de super-heróis para ajudar na luta pela vida

Voluntários e enfermeiros do hospital Saint Lukes Health, no Kansas, decidiram dar um presente especial aos pais dos bebês que nasceram prematuros: eles os vestiram com lindas roupas de super-heróis.

Como era final de outubro, todo a maternidade entrou em clima de Halloween, mas o real objetivo da ação foi fortalecer a luta pela vida desses pequenos humanos.

Quem já teve bebês prematuros entende o grande desafio e o misto de emoções que vivem os pais e familiares até que essas novas vidas estejam a salvo.

Por isso, a atitude dessas pessoas foi extremamente especial e significativa.

Para completar o “combo boa ação”, três fotógrafos talentosíssimos se dispuseram a fazer o ensaio dessas criaturinhas lindas e guerreiras.

Confira o doce heroísmo dessas imagens:

01

02

03

04

05

06

07

08

09

10

Fotos: Sally Morrow Fotografia, Emmalee Schauburg Fotografia e Face You Love Fotografia.

“Os pais puderam escolher os trajes de seus filhos para combinar com a personalidade dos bebês”, disse Michelle Manuel, diretor de marketing do hospital.

Os trajes foram feitos em feltro, à mão e sobre medida. Os pais também receberam um cartão com a marca dos pezinhos minúsculos dos recém-nascidos, uma abóbora de crochê também feita à mão, cheia de docinhos (e travessuras) e um livro de Halloween para ler para seus pequenos no futuro.

Também amou essa atitude? Compartilhe!

Fonte: boredpanda.com.

Leia mais publicações em Awebic.com.

Nós curtimos você. Você nos curte de volta? ❤️



Nossas sugestões pra você

Clique para comentar

Deixe um comentário


Nossos fãs estão curtindo:

Ir Topo