Atleta da NBA larga a carreira para cuidar da esposa com tumor
Humanidade

Atleta da NBA larga a carreira para cuidar da esposa com tumor no cérebro

Casamento é mais do que a oficialização de uma união entre dois corpos.

É a união de duas almas que fazem um juramento de cuidar uma da outra nos bons e nos maus momentos.

Até por causa do nervosismo e ansiedade do momento, boa parte dos casais deixa de se atentar às promessas de estarem juntos na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza e, mais importante, na saúde e na doença.

Esta é uma história de amor e entrega de almas gêmeas

awebic-nba005

Jrue Holiday, pivô do time New Orleans Pelicans, está cumprindo tudo o que prometeu no altar.

Sua esposa Lauren, uma ex-jogadora de futebol da seleção americana, foi diagnosticada com um tumor no cérebro e, assim, que teve conhecimento da notícia, Jrue disse adeus à NBA para poder cuidar do amor de sua vida.

A saúde da esposa é a coisa mais importante para ele, pois, além de ter de lidar com a doença, Lauren também está grávida de 8 meses da primeira filha do casal.

A NBA deu o maior apoio a decisão de Jrue e está à disposição da família para o que for necessário.

A história de Jrue e Lauren

O casal se conheceu quando estava na faculdade de uma maneira muito fofa.

Durante a aula, uma garota (Lauren) que sentava atrás de Jrue o chamou e perguntou se ele era outra atleta, Darren Collinson. Quando ele explicou a Lauren quem ele era, ela respondeu, sem hesitar, que, de qualquer maneira, ele era mais bonitinho que Darren.

Tanto ele quanto ela namoravam outras pessoas na época, mas, em 2009, quando ele foi escalado pelo Philadelphia 76ers, eles começaram a namorar.

Quatro anos depois, em 2013, Jrue e Lauren se casaram.

nba1

Lauren se aposentou como meio de campo da seleção feminina de futebol dos EUA depois que o time venceu o Japão na Copa do Mundo Feminina da Fifa, em 2015.

Menos de seis meses depois, ela descobriu que estava grávida.

awebic-nba004

A notícia que mudou tudo

Foi no mês passado, em setembro de 2016, que o time The New Orleans Pelicans anunciou que Jrue estava deixando sua posição por tempo indeterminado para cuidar da esposa.

awebic-nba003

“Estamos todos torcendo para que o bebê nasça com saúde e que a cirurgia de Lauren seja bem-sucedida”, declarou o gerente geral do Pelicans, Dell Demps.

“Além disso, pedimos a todos que respeitem a privacidade do casal neste momento”.

awebic-nba002

O treinador de Jrue, Alvin Gentry, também manifestou o seu apoio: “A coisa mais importante para Jrue no momento é estar com sua esposa e família”.

“Todos os nossos treinadores e jogadores compreendem o que Jrue e Lauren estão passando, e eles sabem que os estamos apoiando em 100%”, completou.

“Minha família vem antes do basquetebol” – Jrue Holiday

Quando Jrue ficou sabendo do diagnóstico, ele não pensou duas vezes: ele tinha que ficar ao lado de sua esposa em todos os momentos.

awebic-nba001

Lauren será submetida a uma cirurgia em seis semanas, depois de dar à luz a filha do casal, que está prevista para nascer no meio de outubro. Até o momento, a família está concentrada na saúde de Lauren e da bebê.

Fonte: littlethings.com.

Gostou desta história de amor? Compartilhe com seus amigos!

Nós curtimos você. Você nos curte de volta? ❤️



Nossas sugestões pra você

Clique para comentar

Deixe um comentário


Nossos fãs estão curtindo:

Ir Topo