Humanidade

O triste adeus de um diretor de cinema ao seu cão emocionou a internet

A conexão que experimentamos com os animais de estimação é tão grande que não podemos imaginar a vida sem eles.

Nada será como antes, porque seu amor e sua lealdade eram como um bálsamo entre os nossos problemas.

Infelizmente, o ciclo de vida destes animais de companhia é muito menor do que o nosso. Portanto, é natural que sejamos nós que venhamos a sofrer pela morte de nosso animal de estimação.

O diretor de cinema, Kevin Smith, decidiu fazer uma postagem em sua página no Facebook, compartilhando a dor de se despedir de seu velho cão, Mulder.

O cão estava com Kevin há 17 anos e agora estava morrendo em seus braços.

O triste adeus de um diretor de cinema ao seu cão (2)

Kevin colocou uma foto dele abraçando Mulder em seus momentos finais, acompanhada de um texto bem emocionante.

O homem abriu seu coração, lembrando que nossos cães não ficarão conosco para sempre e temos que aproveitar, ao máximo, todos os momentos com eles.

Kevin escreveu:

Dia sombrio em nossa casa: nosso cão mais velho, Mulder, está morrendo. Eles nunca dizem quando você pega um cachorro, mas há um preço a pagar por ser o destinatário de 17 anos de amor incondicional, lealdade e companheirismo: eles levam um grande pedaço do seu coração quando “partem”. Algumas coisas valem a pena quebrar seu coração. Mulder foi para além de valer a pena. Porra, isso dói…”

O triste adeus de um diretor de cinema ao seu cão (1)

Algumas horas depois, o cãozinho faleceu.

Kevin atualizou todos com o seguinte post:

Ele foi embora. RIP Mulder, meu amigo. Obrigado por 17 anos de pura alegria e carinho. Foi preciso um cachorro como você para me fazer uma pessoa melhor. Se você é dono de um cachorro, vá abraçar o seu cão um pouco mais apertado hoje à noite. Se você não é dono de um cachorro, pense em se tornar um. É tudo Amor. Boa noite, doce Mulder. Descanse em paz!”

Temos que viver todos os momentos com muita alegria, sem pensar que eles viverão menos que nós. Dar valor aos momentos que temos com eles, e agradecer por termos o privilégio de conviver com seres tão evoluídos.

Leia:  Mulher Maravilha de 103 anos celebra aniversário como voluntária em asilo

Você já passou por essa situação com seus pets? Comente!

Fonte: facebook.com|YesThatKevinSmith/

Compartilhe com seus amigos que também amam os animais!