Espírito

10 sinais de que você está recalibrando seu sistema mente-corpo-alma

Ao passarmos de uma realidade tridimensional para uma existência hiperdimensional, estamos experienciando uma recalibração de nosso ser mente-corpo-alma.

Essa ativação da reestruturação celular, uma recuperação quântica, foi desencadeada por ondas cósmicas de energia luminosa fluindo através e ao redor de nosso planeta, pois ela também está se recalibrando, aumentando suas frequências.

Este processo foi desencadeado e está sendo monitorado. Nós estamos sendo guiados, como planeta e como indivíduos, protegidos e curados.

A transição da existência tridimensional para a vida multidimensional é complicada e desafiadora.

Picos de intensos surtos de energia criativa, seguida por baixas profundas de cabeça confusa, cansaço físico, pouca memória de curto prazo e momentos chorosos.

Podemos nos sentir internamente em conflito, como se estivéssemos sendo puxados em direções diferentes.

Podemos estar mais conscientes dos dramas de controle que os outros estão fazendo ao nosso redor. Podemos ver através das mentiras e manipulações das pessoas ou da sociedade de uma forma que nunca vimos antes.

Isso pode ser desconcertante, confuso e nos deixar sentindo indispostos, cansados e inquietos. Enquanto nossos corpos se recalibram, precisamos descansar, ficar hidratados e comer bem.

Estamos passando de uma existência linear na terceira dimensão para a realidade hiperdimensional, onde o tempo é quântico. Nós existiremos no passado, presente e futuro simultaneamente.

Esta é a quinta dimensão. Repleta de amor, abundância, fluidez e equilíbrio.

Recalibração corpo-mente-alma

Nesta transição, nos movemos entre a terceira, quarta e quinta dimensões. Durante o sono, nossos sonhos permitem que nosso espírito se liberte das densas vibrações do corpo na terceira dimensão.

Nós podemos experienciar um desajuste ou aceleração da linha do tempo. Este é um evento celestial raro e incrível. Uma oportunidade única de libertar o karma e evoluir.

10 sinais de que você está experienciando uma recalibração do seus sistema mente-corpo-alma

Seu corpo está mudando:

  • Você é mais sensível a produtos químicos – irritações da pele, alergias.
  • Você não tolera comida sintética como antes.
  • Você sente dores, resfriados e gripes, problemas estomacais, visão embaçada, zumbidos no ouvido e dores de cabeça incomuns.

Sua mente está se expandindo:

  • Você está ativamente filtrando “notícias”, tentando se desconectar do medo e da depressão que elas causam.
  • Você acordou para a grande quantidade de mentiras e fraudes da política global.
  • Você está se lembrando de paixões da infância, escapes criativos que você gostou, mas esqueceu.

A marca da sua alma está mudando:

  • Você está buscando modos mais calmos de ser.
  • Você está no processo ou se afastou de amigos/colegas/familiares que levam sua vibração para baixo.
  • Você está atraído pela meditação, yoga, terapias de cura, estar próximo da natureza como você nunca esteve antes.
  • Você está consciente das flutuações em sua percepção do tempo.

À medida em que nos desconectamos da matrix, a terceira dimensão holográfica, fluindo com surtos em ondas cósmicas, nós sentimos esta recalibração da mente-corpo-alma, e não é fácil.

Recalibração corpo-mente-alma

Muitas pessoas estão restringindo sua dieta cortando trigo, glúten, carne e laticínios. O movimento em direção a alimentos orgânicos, não modificados geneticamente prova isso.

A luta para parar Monsanto também mostra um movimento de consciência sobre os venenos da matrix. A agenda da arma alimentar é cada vez mais reconhecida e combatida.

Remédios holísticos alternativos à matrix fizeram doenças como o câncer impulsionar a batalha pela liberdade e a desconexão do controle da terceira dimensão.

Tudo isso se soma a um monte de amigos instáveis. Devemos nos elevar acima da matrix, elevar nossas vibrações em alinhamento com Gaia, mas ainda assim existir na matrix.

Leia:  Que tipo de meditação é melhor para você? Descubra agora mesmo

Estar ancorado, atento, vivendo a vida da terceira dimensão enquanto, simultaneamente, obtém conectividade com a frequência dos multiversos, do amor, da unidade universal.

A lei do livre arbítrio dita nossa liberdade de escolha, somos seres soberanos operando numa teia quântica de infinitas possibilidades e oportunidades no tempo e no espaço.

A vastidão e os meandros disso assustam alguns, enquanto outros se sentem seguros ao saber que somos indivíduos, soberanos em nosso próprio direito, mas simultaneamente conectados a toda a vida, neste complexo e complicado multiverso.

Medite, conecte-se ao seu eu superior e ao fluxo cósmico da energia do amor para orientação e cura durante este período intenso de atualização.

Recalibração corpo-mente-alma

O realinhamento de nossos chakras às frequências mais altas da ascensão cósmica é o coração da recalibração. Equilíbrio da trindade mente-corpo-alma.

Estamos escavando a raiz do chakra, reequilibrando nosso chakra sacral, energizando o plexo solar, abrindo e vivendo através do coração, projetando nossos autênticos ‘eus’ através da garganta e ativando nosso terceiro chakra do olho e da coroa.

Nós buscamos a raiz do alinhamento para a coroa. O autocuidado é o modus operandi do dia. Este é o marco zero.

Politicamente e economicamente, estamos todos trabalhando mais, lutando contra um sistema corrupto atormentado pela grande mídia, com destruição de guerra, medo e horror.

Isso é massa de energia dura e pegajosa para percorrer.

O tempo todo se iluminando através da meditação e atualizações. Isso requer uma mudança na perspectiva contextual para muitos de nós. A matriz capitalista dita o trabalhar, trabalhar, trabalhar, competir, sentir-se inferior, trabalhar, trabalhar, trabalhar, competir.

Isso não é propício para o autocuidado.

Então, como navegar nestes tempos tempestuosos e desafiadores?

Recalibração corpo-mente-alma

Eu não tenho grandes palavras de sabedoria. Loção de calamina é minha amiga. Meu marido e meus filhos me mantém consciente de um belo presente. Minha tribo da alma me faz rir. Minha casa é meu paraíso. A meditação me mantém sã.

Nós nos comprometemos a isso. Seja como um trabalhador da luz, aqui com uma missão cósmica e pessoal, ou como uma alma viajando pelas ondas de liberação cármicas no planeta Terra enquanto sua prisão panóptica desmorona.

Este é um momento raro, importante e incrível para estar vivo, respirando e aqui! Quando você for expulso algum dia, em um salão de naves estelares, desfrutando de um coquetel cósmico, essa é a vida que você e sua tribo estarão relembrando.

Esta vida com seus altos e baixos, ondas de crescimento intenso em direção à liberdade, experiências únicas e a verdadeira beleza do planeta e da experiência humana.

Esta é a vida que todos nós lembraremos. Aquela que limpamos centenas de vidas de karma.

É isso aí, amigos. A grande vida. Estar no presente com seus filhos, seus amigos e seu povo. Amar e ser amado. Descansar quando e o quanto puder. Permanecer hidratado. E lembrar que está acontecendo com muitos de nós.

A força despertou, a pílula vermelha engolida, o Kansas está dando adeus e a nova terra é para onde estamos indo. Fiquem relaxados, pessoas lindas, fiquem calmos e sigam o fluxo, meditem e se amem um pouco.

Paz, pessoas lindas!

Você também sente que estamos passando para uma existência hipersimensional? Comente!

Esse é uma tradução do Awebic de artigo originalmente publicado em Conscious Reminder.

Imagens: pexels.com e pixabay.com

Compartilhe este texto com seus amigos!