Mulher quer paz na Palestina e ESTE foi o jeito que ela encontrou para pedir por isso

Ela jogou a guerra contra a própria guerra. Genial.

O conflito entre Israel e Palestina já tomou proporções enormes e quem geralmente perde com tudo isso é justamente quem quer a paz.

Na vila de Bilin, próxima da capital Ramallah (Palestina), uma mulher não identificada criou um jardim para homenagear os civis mortos durante todos esses anos de guerra.

Usar flores para protestar pacificamente contra guerra não é algo novo, mas como essa mulher fez é porque todas as flores foram plantadas em granadas desativadas.

Segundo Mohammed Khativ, um dos moradores da vila onde o jardim foi criado, o objetivo é mostrar que a vida também pode nascer da morte.

Usar uma arma de destruição para dar vida a plantas é uma ótima maneira pacífica de chamar atenção, principalmente em uma região cansada de perdas.

Jardim de granadas (1) Jardim de granadas (2) Jardim de granadas (3) Jardim de granadas (4) Jardim de granadas (5) Jardim de granadas (6) Jardim de granadas (7)

Fonte: bigstory.ap.org.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Gostou do que viu? Achou a atitude inspiradora de alguma forma? Clique no botão abaixo e compartilhe com seus amigos e familiares.

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar