Fotógrafo de apenas 7 anos tem mais de 220 mil seguidores no Instagram
Cultura

Fotógrafo de apenas 7 anos encanta mais de 220 mil seguidores no Instagram

Você já sabia o que queria ser quando crescesse desde criança?

Eu, por exemplo, sabia que queria ser professora e escritora.

Bem, aos 27 anos, posso dizer que estou no caminho certo. Mas você já imaginou uma criança de apenas sete anos dar os primeiros passos em direção à sua profissão?

Pode até ser que o pequeno Hawkeye leve a fotografia apenas como um hobby quando se tornar adulto, mas, por enquanto, ele vem seguindo os passos do seu pai.

O garoto é filho de Aaron Huey, um fotógrafo da National Geographic.

Como tudo começou

Quando Hawkeye tinha apenas quatro anos, seu pai resolveu levá-lo a uma viagem especial à Costa Oeste dos Estados Unidos: a primeira grande viagem dos dois longe da mãe.

Para compartilhar a diversão com o menino, Aaron lhe presenteou com uma câmera e ficou surpreso com a perspectiva fotográfica do filho.

“Aos quatro anos, acho que Hawkeye estava aberto para qualquer coisa, nós também brincamos de arco e flechas, montamos Legos e desenhamos. Nós éramos apenas pai e filho indo em nossa primeira grande viagem longe de mamãe”, conta Aaron.

Sucesso nas redes sociais

Agora, com sete anos de idade, Hawkeye tem mais de 220 mil seguidores em sua conta do Instagram, administrada pelo pai, e também é subsidiado pela National Geographic.

Os dois estão levantando dinheiro através de um projeto no Kickstarter para financiar o primeiro livro de trabalho publicado por Hawkeye.

O objetivo inicial era conseguir US$ 35.000, mas eles arrecadaram mais de US$ 37.000 em apenas um dia.

Confira algumas das primeiras fotos do menino:

O garoto tem talento!

Gostou? Então divida esta história com seus amigos!

Fonte: thisisinsider.com

Nossas sugestões pra você

Clique para comentar

Deixe um comentário


Nossos fãs estão curtindo:

Ir Topo