O novo Awebic está aqui. Vem cá ver!
Cultura

O novo Awebic está aqui. Vem cá ver!

Nós estamos de cara nova e eu acho que você vai adorar.

Agora sim.

O Awebic finalmente ganhou uma reformulação completa (e profissional) do layout — trabalhos feitos pelo excelente JoeBlack. A estreia aconteceu nessa madrugada, mas obviamente estamos em fase beta.

Isso significa que estamos correndo atrás de possíveis erros e bugs que podem atrapalhar a sua navegação no site.

Viu alguma coisa fora do lugar ou que não funciona direito? Por favor, entre em contato com a gente por aqui.

Essa é a nossa primeira mudança de layout

O Awebic cresceu muito em 1 ano e meio de atividades. Hoje são 142 milhões de visualizações de páginas divididas em 968 posts. Já era hora de reformular a nossa casa.

Então buscamos uma estrutura mais leve, um fluxo de informações mais intuitivo e ênfase no conteúdo.

As novidades

Com o novo Awebic ficou muito mais fácil navegar pelos tópicos que você mais gosta. Ainda estamos fazendo pequenos ajustes, mas você pode navegar pelos nossos tópicos por aqui.

Nós agora também temos um menu — e sua usabilidade acaba de melhorar. Nele você encontra um formulário de busca no nosso banco de dados (finalmente) e uma página com as nossas melhores publicações: as melhores do Awebic.

Outra novidade feita para atender pedidos é a página exclusiva para sugestões. Agora você pode enviar as histórias que quiser de um jeito muito fácil. Veja aqui.

Você reparou na nova marca?

Agora vai ficar ainda mais fácil identificar onde estamos com nossa nova identidade.

O Awebic também está com novos autores

A nossa equipe merecia fôlego novo e conseguimos um time comprometido em continuar levando as melhores histórias da web pra você. Os novos autores estão produzindo muita coisa legal que você deveria conhecer.

Cada um terá uma página com todas as suas publicações, mas enquanto isso não fica pronto navegue pela nossa nova página inicial.

Ficou ou não ficou melhor?

Aliás, essa é outra novidade. Agora você pode interagir com nosso conteúdo sem precisar estar ligado à uma rede social. No final de cada post existe uma forma simples de avaliar o que você acabou de ver: joinha para cima significa curtir, joinha para baixo significa que você não gostou.

Simples, né?

Aproveite e deixe sua opinião usando o novo esquema de avaliação. A sua opinião nos comentários também é muito bem-vinda. ;-)

Explore!

Leia mais publicações em Awebic.com.

Nós curtimos você. Você nos curte de volta? ❤️



Nossas sugestões pra você

Clique para comentar

Deixe um comentário


Nossos fãs estão curtindo:

Ir Topo