Mãe encanta-se ao descobrir rotina "secreta" da filha que ama cavalos
Animais

Mãe encanta-se ao descobrir rotina “secreta” da filha que ama cavalos

Quando uma criança tem animais inseridos na sua rotina seu humor fica mais leve, sua personalidade mais amável e sua mente mais tranquila – disso nós já sabemos.

No entanto, nem todo mundo tem a oportunidade de viver próximo a cavalos. Mas quem convive com eles mostra claramente como é difícil resistir ao seu amor!

Exemplo dessa convivência amorosa é a história da pequena Alyana que, escondida da mãe, vai todas as manhãs, antes da escola, alimentar os cavalos do estábulo que a família mantém na cidade americana de Staunton (Virgínia).

Mãe encontra filha lendo para seu cavalo preferido (7)

Desconfiada há algum tempo com os sumiços matinais da filha, Tera Rae Fauver a seguiu e o que encontrou derreteu seu coração:

Every morning Phantom and Alayna have story time! ❤️❤️❤️❤️To use this video in a commercial player or in broadcasts, please email licensing@storyful.com

Publicado por Tera Rae Fauver em Sexta, 20 de outubro de 2017

Não contente em tratar dos animais que são criados para competições e shows, Alyana dedica todas as suas manhãs para dividir sua leitura com seu amigo especial: o cavalo Phantom.

Mãe encontra filha lendo para seu cavalo preferido (3)

Mãe encontra filha lendo para seu cavalo preferido (6)

Com uma história dessas, fica difícil acreditar que os animais não têm consciência, pensamentos e, principalmente, sentimentos, né?

Mãe encontra filha lendo para seu cavalo preferido (2)

Que a reação da mãe de Alyana possa inspirar outros pais a estimularem o convívio dos filhos com os animais, porque, assim todos só temos a ganhar: as crianças, os animais e o mundo!

Mãe encontra filha lendo para seu cavalo preferido (4)

Não guarde essa história pra você, compartilhe com seus amigos que também amam os animais!

Fonte: ntd.tv.

Nós curtimos você. Você nos curte de volta? ❤️



Nossas sugestões pra você

Clique para comentar

Deixe um comentário


Nossos fãs estão curtindo:

Ir Topo