Os médicos disseram para ele deixar o dono sozinho no hospital. Veja a reação do cachorro.
Animais

Os médicos disseram para ele deixar o dono sozinho no hospital. Veja a reação do cachorro.

‘(…) se alguém que você ama passar pela porta, mesmo se acontecer cinco vezes no dia, você deve ir à loucura com felicidade’

A única certeza da vida é a morte, mas isso não deixa as perdas mais fáceis.

Quando uma pessoa querida vai embora para sempre, é duro. Difícil. Este também é o lado negativo de criar laços de afeto com animais de estimação. Igualmente, parece uma tristeza sem fim perde-los.

Quem já perdeu um animal de estimação sabe como é…

…e talvez por isso o vídeo que você vê abaixo foi tão premiado e reconhecido. Nele vemos a história de dois amigos: Ben Moon e seu cão Denali.

O vídeo é um tributo emocionante narrado por Ben como se fosse Denali. “Não existe jeito fácil de dizer adeus a um amigo, especialmente quando ele lhe apoiou durante seus momentos mais difíceis”.

Clique no play e prepare-se para conhecer uma linda história de amizade

Clique e veja no YouTube

O vídeo original publicado no Vimeo já foi visualizado mais de 9 milhões de vezes. O pequeno filme rendeu os prêmios Best of Festival e People’s Choice no 5Point Film Festival, que acontece em Carbondale, nos EUA.

Denali faleceu com 14 anos de idade. A produção feita por Ben é uma maneira de homenagear quem esteve ao seu lado no duro tratamento contra o câncer.

“(…) se alguém que você ama passar pela porta, mesmo se acontecer cinco vezes no dia, você deve ir à loucura com felicidade”

Gostou da homenagem? Compartilhe o vídeo com seus amigos. Eu tenho certeza que eles também vão curtir.

Nós curtimos você. Você nos curte de volta? ❤️



Nossas sugestões pra você

Clique para comentar

Deixe um comentário


Nossos fãs estão curtindo:

Ir Topo