in ,

Esta mulher ficou grávida e a reação de sua gata é puro amor. Veja o que ela fez!

Quantas histórias sobre gatos de estimação você conhece que super amam seus donos e demonstram isso do jeito mais felino possível?

Os cat lovers podem dizer com certeza, assim como eu, que recebem demonstrações de afeto de seus amados bichanos.

E essa história é um exemplo do quanto um gato pode ser um grande companheiro. Estou falando da gata Panda, de dois anos de idade, pelo branco e preto, adotada por Liel Ainmar Assaiag e o marido em Alberta, no Canadá.

O casal têm outros dois gatos, mas foi Panda quem se mostrou mais atenciosa desde o início. Quando foi adotada dois anos atrás, a gata se afeiçoou rapidamente a sua dona, dormindo ao lado dela e ronronando para ela todo o tempo.

Com a descoberta da gravidez, Liel notou que a atitude da gatinha só se intensificou:

“Logo que engravidei, ela começou a me seguir pela casa, passando a cabeça na minha barriga, ronronando”, disse ao site LoveMeow.

Panda, a protetora

E quanto mais a barriga crescia, mais carinhosa e protetora Panda ficava. Liel contou ao BuzzFeed que a gatinha passou a colocar as patinhas ao redor de sua barriga, como em um abraço.

Esses gestos se repetiram ao longo dos nove meses de gravidez.

Até que Sean nasceu

Antes de Liel chegar em casa com o recém-nascido, o marido foi na frente com o pijama do bebê para dar aos pets tempo de se acostumar com o cheiro do novo membro da família.

No primeiro mês, os gatos ignoraram Sean, se aproximando aos poucos, cheirando o bebê de vez em quando. Panda, por outro lado, não demorou muito em reagir, já indo “abraçar” sua dona e o bebê logo que estavam de volta.


Recomendamos para você:

Taianne Rodrigues

Written by Taianne Rodrigues

*Anne* na maioria das redes sociais, catlover, jornalista. Escrevo por paixão e por trabalho. Ah! E nas horas vagas também! Sempre tenho algo a dizer e me chamam de miss perguntinha, nem sei porque... rs. Já falei que estou escrevendo um livro? Budista: acredito na Revolução Humana (interior) e potencial humano transformador de todos nós!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 sinais de que você foi criado por uma mãe forte

Pessoas ansiosas são mais inteligentes? Estudos recentes mostram que sim.