Esta mulher ficou grávida e a reação de sua gata é puro amor. Veja o que ela fez!
Animais

Esta mulher ficou grávida e a reação de sua gata é puro amor. Veja o que ela fez!

Gatos são amáveis!

Quantas histórias sobre gatos de estimação você conhece que super amam seus donos e demonstram isso do jeito mais felino possível?

Os cat lovers podem dizer com certeza, assim como eu, que recebem demonstrações de afeto de seus amados bichanos.

E essa história é um exemplo do quanto um gato pode ser um grande companheiro. Estou falando da gata Panda, de dois anos de idade, pelo branco e preto, adotada por Liel Ainmar Assaiag e o marido em Alberta, no Canadá.

O casal têm outros dois gatos, mas foi Panda quem se mostrou mais atenciosa desde o início. Quando foi adotada dois anos atrás, a gata se afeiçoou rapidamente a sua dona, dormindo ao lado dela e ronronando para ela todo o tempo.

Com a descoberta da gravidez, Liel notou que a atitude da gatinha só se intensificou:

“Logo que engravidei, ela começou a me seguir pela casa, passando a cabeça na minha barriga, ronronando”, disse ao site LoveMeow.

Panda, a protetora

E quanto mais a barriga crescia, mais carinhosa e protetora Panda ficava. Liel contou ao BuzzFeed que a gatinha passou a colocar as patinhas ao redor de sua barriga, como em um abraço.

Esses gestos se repetiram ao longo dos nove meses de gravidez.

Até que Sean nasceu

Antes de Liel chegar em casa com o recém-nascido, o marido foi na frente com o pijama do bebê para dar aos pets tempo de se acostumar com o cheiro do novo membro da família.

No primeiro mês, os gatos ignoraram Sean, se aproximando aos poucos, cheirando o bebê de vez em quando. Panda, por outro lado, não demorou muito em reagir, já indo “abraçar” sua dona e o bebê logo que estavam de volta.

A partir de então, Panda costuma ficar com as patinhas sobre as costas do bebê e ronrona em demonstração de carinho.

“Três meses depois, ela pula na cama perto dele, cheira, senta perto dele. Você pode ver claramente que ela o ama”, disse Liel ao LoveMeow.

E Panda não é o único gato protetor, Sean está em boas patas:

Esse tipo de carinho não é nenhuma surpresa para quem tem gatos, que a sua maneira, sempre ronronando, demonstram todo o seu carinho para os seus donos.

Para quem está com dúvidas sobre adotar um gatinho, não se preocupe, você vai ganhar um companheiro para toda a vida.

Essa história pode se repetir, bem como seu amigo felino ter a atitude amorosa que cabe apenas a personalidade dele. Eu posso dizer isso por experiência própria.

Fontes: dailymail.co.uk, buzzfeed.com, lovemeow.com, boredpanda.com.

Nós curtimos você. Você nos curte de volta? ❤️



Nossas sugestões pra você

Clique para comentar

Deixe um comentário


Nossos fãs estão curtindo:

Ir Topo