Animais

Esses 12 animais fizeram o inimaginável quando não havia mais esperança. O #7 me deixou sem palavras

Animais são incríveis em tantas maneiras que é desnecessário ficar listando. Os fãs do Awebic sabem muito bem como gostamos de histórias que envolvem animais.

Como eu sei que os leitores também gostam dessas publicações, aqui está um compilado de histórias heroicas de animais.

Tem cachorro, gato e até urso mostrando um pouco da sensibilidade animal em situações de cuidado, proteção e amor.

Via: viralnova.com

Preparado para conhecer histórias inacreditáveis em torno do instinto animal? Vamos lá!

1. Kabang

Animais heróis (1)

Fonte: netdna-cdn.com

Começamos com a história de Kabang. Ele salvou a filha de seu dono e sua babá puxando-as da via em que vinha um carro descontrolado. Kabang sofreu vários danos, principalmente no focinho, mas com ajuda de doações ele conseguiu passar por diversas cirurgias e está totalmente recuperado. Ficaram sequelas, mas o ato heroico é o que deve ser lembrado.

2. Babu

Animais heróis (2)

Fonte: flickr.com

Babu é esse cachorro de 12 anos e companheiro de Tami Akanuma, uma senhora de 85 anos de idade. Um dia Babu estava insistindo mais do que o normal para sair para caminhar e quando Tami finalmente aceitou, o cachorro a puxou para a direção oposta que eles costumavam passear. O cãozinho puxou sua dona até o topo de um morro e minutos depois ambos puderam ver o tsunami que destruiu Sendai.

3. Toby

Animais heróis (3)

Fonte: metro.co.uk

Toby é esse golden retriever da foto acima. Em um ato inacreditável ele ajudou sua dona desengasgar de uma maçã que havia ficado presa em sua garganta. Toby pulava no peito dela até que a maçã finalmente foi cuspida para fora. Debiie Parkhurst, a dona, conta que logo depois Toby começou a lambe-la no rosto sem parar.

4. Pisco

Animais heróis (4)

Fonte: pinterest.com

Você sabia que lhama é um dos melhores companheiros para terapia animal? Na foto vemos Pisco, uma lhama especialista em amor, recebendo abraço de uma enfermeira de um hospício que costuma frequentar.

5. Lefty

Animais heróis (5)

Fonte: facebook.com

Sabe aquele estereotipo de que todo pitbull é mau e violento? Não é sempre assim… como é o caso de Lefty. Quando 4 homens armados invadiram a casa de seu dono, foi Lefty que pulou na frente de um disparo para salvar a vida de seu dono. Ele foi baleado e sofreu muito tendo que amputar uma perna, mas, felizmente, ele sobreviveu.

6. Urso

Animais heróis (6)

Fonte: flickr.com

O urso em questão não tem nome, mas sua história devia ser vista por muita gente. Robert Biggs estava escalando no interior da Califórnia (EUA) quando um leão da montanha o atacou e mordeu seu braço. Para sua salvação um urso apareceu de repente e espantou o felino que tinha sede de sangue. Parece absurdo, mas o urso salvou a vida de Robert.

Leia:  17 sinais que você tem a mãe mais legal do mundo

7. Killian

Animais heróis (7)

Fonte: dmcdn.net

Killian sempre foi um cachorro muito leal a sua família. Quando ele começou agir de maneira estranha perto da nova babá, os donos decidiram instalar uma câmera escondida na casa para gravar o que acontecia por lá enquanto estavam trabalhando. Foi assim que descobriram que a babá estava maltratando o bebê de 7 meses da família.

8. Baleia-branca

Animais heróis (8)

Fonte: flickr.com

Yang Yun estava numa competição de mergulho profundo. Quando ela já estava sem fôlego e tentou voltar para a superfície, a água fria paralisou suas pernas impossibilitando que ela nadasse para cima. Foi quando uma baleia-branca apareceu das profundezas, segurou-a pelas pernas e a carregou para fora da água.

9. Lulu

Animais heróis (9)

Fonte: reddit.com

Essa história também é incrível. Jo Ann Altsman estava sozinha em casa com seu porquinho Lulu quando começou a ter um ataque cardíaco. Lulu não exitou em correr para a estrada mais próxima e ficar entrando na frente de todos os carros com esperança de que alguém parasse. Demorou, mas finalmente um homem de moto parou e seguiu Lulu até sua casa. Jo Ann felizmente foi salva a tempo.

10. Gato

Animais heróis (10)

Fonte: flickr.com

Wendy Humphrey tinha um tumor maligno que se não fosse tratado iria se espalhar por todo seu corpo causando sua morte, mas o mais inacreditável foi como ela descobriu a doença. Seu gato de 10 meses de idade começou a pular continuamente sobre seu peito, agindo de forma estranha. Até que Wendy decidiu ir no médico e descobriu o tumor em estágio inicial com tempo suficiente para tratar e se recuperar.

11. Esses dois cachorros

Animais heróis (11)

Fonte: facebook.com

Desnecessário dizer que cachorros também são excelentes companhias para terapia com animais. Esses dois em especial ajudam crianças a recuperar o trauma de presenciar um ataque na escola em que estudam.

12. Leão

Animais heróis (12)

Fonte: gparho.org

Em 2012, uma garota foi raptada e espancada por 7 homens que forçavam estupro. Eles a deixaram para morrer sozinha no meio de uma floresta. Uma semana depois, autoridades finalmente encontraram a menina… protegida por três leões. Assim que as pessoas se aproximaram os leões foram embora, sabendo que agora ela estava a salva.

O que você acha de histórias como essa? Conhece alguma? Deixe nos comentários.

Não esqueça de compartilhar caso você tenha gostado de descobri-las. É só clicar no botão abaixo. ;-)