Quando você vir quem este morador de rua está levando em viagem, seu coração vai derreter
Animais

Quando você vir quem este morador de rua está levando em viagem, seu coração vai derreter

Ele foi bom com cães abandonados e o mundo retribuiu a gentileza.

Você já abraçou o seu cachorro hoje? Há momentos que nada substitui o carinho de um companheiro de quatro patas. Que o diga Steve, um morador de rua dos Estados Unidos que resgatou 10 cachorros e fez deles a sua família.

O carinho de Steve por seus cães pode ser comprovado no esforço que ele fez para levar todos eles em uma viagem da Califórnia, no oeste americano, até Indiana, que fica na região central do país.

1-2-KelleySeaton

Lembrando que Steve era um morador de rua, luxos não faziam parte da viagem. Por isso, o meio de transporte era uma bicicleta com um carrinho acoplado. A jornada era difícil, mas ele estava determinado a não deixar seus companheiros para trás.

Tinha um anjo no meio do caminho

Durante o trecho da viagem que passava pelo Estado do Arkansas, uma mulher ficou curiosa com aquela “família” e parou o carro para conhecer a história por trás daquele senhor e seus cachorros.

Com a autorização para divulgar o que tinha ouvido, Alicia Edrington postou a história de Steve na internet. Logo uma rede do bem estava formada e a família conseguiu ajuda com comida, cuidados médicos, carona e depois até ganharam um trailer para chamar de casa.

4-5StevesStraysunitedacrosstheUsa-e

Um bom coração

Quem conhece a história de Steve logo se encanta com a sua generosidade. Morador de rua desde 2001, ele já resgatou mais de 50 cães abandonados à própria sorte. Ele decidiu se mudar para Indiana para se reunir com a namorada, que está morando lá.

Mesmo com toda dificuldade, ele improvisou e fez o possível para levar sua família canina junto. Com isso ele fez sua bondade ser recompensada com outros gestos de bondade.

6-StevesStraysunitedacrosstheUsa-e

Quem quiser acompanhar a vida desta família diferente, pode acessar a páginas deles no Facebook, que se chama Steve’s Strays United Across de USA. Também tem a página onde as pessoas podem fazer doações no GoFundMe.

Então, depois de ver essa demonstração de amor de Steve por seus cães, eu te pergunto de novo: você já abraçou o seu cachorro hoje?

3-StevesStraysunitedacrosstheUsa-e

Fonte: viralnova.com.

Nós curtimos você. Você nos curte de volta? ❤️



Nossas sugestões pra você

Clique para comentar

Deixe um comentário


Nossos fãs estão curtindo:

Ir Topo